Responsável por gerenciar as operações da loja, garantindo a excelência no atendimento ao cliente, o cumprimento das metas de vendas, o controle de estoque e a gestão da equipe.
O gerente deve assegurar a qualidade dos produtos e serviços, além de promover um ambiente organizacional positivo e alinhado aos valores da empresa.
- Desenvolver estratégias para atingir ou superar as metas de vendas.
Monitorar o desempenho da equipe e identificar oportunidades de melhoria.
Garantir o cumprimento de campanhas promocionais e de marketing.
- Assegurar que a equipe ofereça um atendimento de excelência, identificando as necessidades dos clientes.
Resolver reclamações ou problemas apresentados pelos clientes de forma proativa.
- Recrutar, treinar e avaliar o desempenho dos colaboradores.
- Fazer a gestão dos benefícios e dos processos de gestão de pessoas, como envio de dados para a contabilidade para o fechamento da folha de pagamento; programação de férias da equipe.
- Elaboração de escalas de trabalho; Estabelecer metas individuais e coletivas, promovendo o desenvolvimento profissional da equipe.
Garantir a motivação e engajamento do time, promovendo um ambiente de trabalho harmonioso.
- Monitorar o estoque de produtos e realizar pedidos de reposição conforme necessário.
Supervisionar a organização e limpeza da loja.
Garantir que os produtos estejam corretamente etiquetados e expostos.
- Elaborar relatórios de vendas, indicadores de desempenho e outras métricas relevantes.
Gerenciar o caixa e as transações financeiras da loja.
Zelar pelo cumprimento de normas e políticas da empresa.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)