**Prazer, somos a Claro!
**:
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 5º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
Estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos..
**Sustentabilidade** é um valor para a Claro.
Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do **Instituto Claro**, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a investimentos sociais em projetos de **educação e cidadania**.
**E aí, deu match?
Vem pra Claro construir o novo com a gente!
**:
**Responsabilidades e atribuições**
**O que te espera no dia a dia**:
- Conhecimento em pacote office, nível usuário.
- Conhecimento em negociação, técnicas de vendas, técnicas de atendimento ao cliente.
- Ter sentimento de dono; ser empreendedor; promover a Customer Experience CX dentro da operação
- comercial; habilidade em negociação, planejamento, foco no resultado, excelência na exceção,
- comunicação eficaz, liderança, desenvolvimento de pessoas, ser flexível e resiliente.
**Requisitos e qualificações**
**Buscamos alguém que**:
- Gerenciar todos os perfis profissionais da loja, sendo responsável pela gestão e desenvolvimento do time acompanhar o dia a dia com atenção,aos detalhes e sondar oportunidades de melhoria das habilidades;
- Técnicas, direcionando treinamentos e cursos, além de gerir conflitos e manter a boa convivência do time, desenvolvendo plano de ações sempre que necessário.
Aplicar feedback e dar direcionais individuais para o
- Gerenciar as atividades gerais da loja a fim de garantir a execução das políticas, processos e procedimentos de atendimento, vendas e gestão da companhia com objetivo de desenvolver atendimento qualificado, focado;
- Experiência do cliente e buscando estar acima da média das práticas executadas no mercado;
- Deverá gerir as esferas macro de indicadores financeiros, de receita e qualidade no atendimento, acompanhando diariamente os indicadores;
- Vsando atingimento sustentável das metas e incremento dos resultados da loja além de ser responsável pelo ponto comercial como todo, manutenção;
- Conservação do ponto de venda, dos imobilizados, estoques, garantias fiscais e fatores imateriais que afetem a reputação da marca dentro de cada ação realizada em loja;
**Para fazer parte do nosso time, é essencial**:
- Residir em...BELO HORIZONTE
**É diferencial**:
- Conhecimento regulatório dos temas que envolvem o mercado de Telecom;
- Experiência em implantação de projetos e desenvolvimento de produtos;
- Pós-graduação ou MBA na área de Marketing ou Negócios será um diferencial.
**Informações adicionais**
Na **Claro, pessoas é um dos nossos valores.
** Com este pensamento, investimos sempre no cuidado com a saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores!
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:
- Jornada Flexível;
- Vale-Refeição e Alimentação;
- Assistência Médica e Odontológica;
- Auxílio para patologias graves;
- Auxílio ao dependente com deficiência;
- Benefício Farmácia;
- Auxílio Creche/Babá;
- Programa de Apoio Pessoal;
- Claro Running;
- Previdência Privada;
- Seguro de Vida;
- Combo Colaborador;
- Convênios e Parcerias;
- Programa de Reconhecimento por tempo de casa;
- E muito mais!
**Na nossa empresa, valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético, colaborativo e harmônico.
Não fazemos distinção de gênero, raça, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências.
Todos e todas são bem-vindos(as)!
**
**Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
Somamos todas as tecnologias para criar a melhor e mais completa infraestrutura de conectividade do País.
Somos multicampeões confirmado pelo Speedtest como Internet móvel mais rápida e estável e com rede wi-fi mais estável do Brasil, entre tantos outros reconhecimentos.
Também somos a 4º marca mais valiosa do Brasil (BrandZ).
No Brasil, estamos presentes em mais de 4.800 municípios, somando mais de 83 milhões de clientes.
Lideramos o saldo de portabilidade há mais de 5 anos, sendo que, em 2022, tivemos 1,2 milhão de linhas portadas.
Sustentabilidade é um valor para a Claro.
** **Investimos no desenvolvimento ambiental, econômico e social, **prezando sempre pela governança, responsabilidade ambiental, proteção de dados e impacto social.
Por meio do Instituto Claro, conectamos pessoas para um futuro melhor, aliando os serviços prestados a inves