Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteLocal de trabalho: Campinas, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralBuscamos de pessoas com experiência em gerenciamento de vendas e vendas, caso tenha experiência no ramo PET será um diferencial, organização e que priorize as tarefas diárias para o bom andamento do setor. Uma forte capacidade de assumir o controle e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nesta função.Responsabilidades e atribuições: Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa; Verificar e-mails e dar encaminhamento às pendências do dia; Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe); Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas; Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados, motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo; Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitado; Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas; Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento); Prestar suporte no caixa (tirar horário de almoço dos caixas); Dar feedback cotidiano para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado; Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe; Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências; Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja); Enviar planilha de estoque de embalagem, materiais diversos e informativo de vendas; Conferir e coordenar o remanejo de produtos; Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade; Propor ações de marketing (parcerias) e enviar planejamento de ações semanais para a supervisão; Enviar planilha de indicadores diários no fechamento do caixa; Enviar planilha de batimento de metas (vendas). Qualificações: · Cursando ensino superior, será um diferencial. O que oferecemos: · Salário + 40% de Gratificação de Cargo de ConfiançaHorário: Segunda a Sábado das 09:00 às 19:00 com folgas aos Domingos e feriados.