O Gerente de Loja possui um papel fundamental na operação e gestão eficaz da loja, garantindo que ela atinja metas de vendas, ofereça um excelente atendimento ao cliente e mantenha os padrões de qualidade da marca. Atividades: Desenvolver cada potencial das consultoras e trabalhar os Gaps comportamentais e comerciais, utilizando o sistema da empresa com os resultados, diariamente; Realizar feedbacks, analisando e passando para o Time os Comunicados e estratégias do Boticário e da Gestão Estratégica, seguindo procedimento da empresa, diariamente; Realizar a avaliação de desempenho com a equipe, seguindo procedimento padrão, para melhor desenvolvimento das equipes,semestralmente; Realizar reunião diária de desenvolvimento das estratégias com as equipes de sua responsabilidade, seguindo procedimento padrão, para melhor atuação das equipes e alinhamento de melhorias, diariamente; Realizar a gestão de vendas, seguindo os Indicadores no sistema da loja e dos consultores, para melhor resultado da loja, diariamente; Verificar ações comerciais, seguindo procedimento padrão estabelecido, conforme o Ciclo, com devolutiva para supervisão semanalmente; Acompanhar o desempenho das consultoras sobre a utilização das regras do Atendimento Botileza, para padronização do atendimento ao cliente, diariamente; Realizar a gestão de recebimento de mercadorias, conferência e organização de estoque, avaliando estoque parado para montar estratégias, semanalmente; Enviar planilha de provadores para ser retirados do estoque, seguindo procedimento padrão estabelecido, para melhor gestão do estoque, a cada ciclo; Garantir a apresentação visual atraente dos produtos na loja, conforme manual da franquia, realizando mudança de Layout e precificação a cada ciclo e ou informativo conforme franqueadora; Gerenciar as operações diárias da loja, incluindo abertura e fechamento de caixa, depósito de numerário e conciliação de comprovantes de formas de pagamento, para melhor administração da loja, diariamente; Garantir que a loja esteja em conformidade com as normas e padrões da marca, verificando os comunicados da Franqueadora para as Lojas e inscrições nos sistemas de incentivo na Extranet, diariamente; Estabelecer e manter relacionamentos eficazes com fornecedores, entrando em contato com fornecedores para pequenos ajustes e manutenções prediais e ou eletrônicas, sempre que for necessário; Garantir que todo o Time esteja atualizado com os Cursos Obrigatórios da Universidade da Beleza, para melhor desempenho da equipe, a cada ciclo.