O líder é aquele que inspira pelo exemplo e conduz a equipe para o alcance dos resultados, mantendo sempre o alinhamento com os valores da empresa. É preciso ser ágil, seguro e estar aberto às mudanças. A busca pelos melhores resultados tem que ser constante e, para isso, é preciso usar métodos e identificar oportunidades para o negócio, de forma sistêmica e pró ativa. Se você é um líder que faz todas essas entregas e ainda é capaz de criar um ambiente de cooperação para atuação em equipe, venha fazer parte do time. Atividades: - Atender as demandas dos clientes;
- Gestão de equipes;
- Controle e acompanhamento de indicadores de desempenho da equipe e loja, desenvolver e executar planos de ação, visando o alcance das metas da loja sob sua responsabilidade;
- Responsável pela interface da loja com os setores administrativos e de suporte, gestão financeira da loja, gestão da infraestrutura, gestão de estoque dos produtos, gestão de pessoas, gestão do estoque de insumos da loja;
- Garantir que toda a documentação legal e obrigatória esteja em concordância com a legislação;
- Realizar procedimentos inerentes a prevenção de perdas, riscos e segurança;
- Atender a representantes de órgãos fiscalizadores;
- Garantir a correta organização, precificação e limpeza da loja de acordo com o padrão estabelecido. Requisitos: - Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins ;
- Experiência no ramo varejista e em cargos de liderança;
- Pós-graduação na área será considerado um diferencial;
- Disponibilidade para trabalhar em diferentes horários e escalas.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência odontológica
- Seguro de Vida
- Seguro de vida
- Desconto em produtos
- Participação nos Lucros ou Resultados
- Assistência médica
- Vale-transporte
- Convênio com empresas parceiras