Nossos gerentes são responsáveis por responder pela administração e resultados da loja sob sua responsabilidade, visando garantir a satisfação dos clientes e a lucratividade do negócio.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time! Essa vaga destina-se às diversas lojas do Grupo Shibata Responsabilidades:Acompanhar a abertura/fechamento da loja, verificando relatórios do turno anterior, tomando as providências para solução de pendências, coordenando as diversas equipes de trabalho através das lideranças.Realizar reuniões com os Líderes, recebendo e passando informações sobre produtos, promoções, folhetos, sugestões e diretrizes em geral.Acompanhar o nível dos estoques, abastecimentos e precificação dos produtos, analisando o motivo das quebras e rupturas, adotando ações de melhoria ou correção de desvios constatados no processo.Acompanhar a qualidade, tipos de produtos, quantidade e níveis de abastecimento da loja, tendo atenção também às filas para tomada de providências e agilidade no atendimento ao cliente.Organizar exposições/demonstrações dentro dos padrões definidos pela empresa e auxiliar os líderes na promoção das vendas, identificando problemas e eliminando suas causas.Supervisionar o atendimento prestado pelos colaboradores, estando disponível para acesso do cliente, fazendo controle visual da loja, vistoriando áreas internas e externas da loja (Limpeza, Organização e Funcionalidade).Garantir o cumprimento de normas técnicas de qualidade exigidas pelos órgãos fiscalizadores e fazer cumprir as normas internas de funcionamento, como segurança e prevenção de acidentes e uso de EPI's.Acompanhar o resultado disponibilizado no drive (DRE) para análise e tomada de decisões o que se tange aos números globais da unidade, bem como ter o conhecimento ao sistema de gestão da empresa para maior eficiência nos resultados.Gerenciar a equipe de trabalho, orientando, treinando, avaliando o desempenho e demitindo colaboradores.Requisitos:Experiência na área comprovadaConhecimento no pacote OfficeDisponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriadosCompetências comportamentais/técnicas:ProatividadeAgilidadeHabilidade no trato com pessoasDesejável formação em Administração e/ou áreas afins.
Conhecimento na área.
Curso de Atendimento ao Cliente.
Regime de contratação: CLTTurno: Manhã/TardeEscala aos domingos: 2 x 1Refeição: no localSomos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente, a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
#J-18808-Ljbffr