Nível: Gerente Cursos de: (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano).
Escolaridade: Graduação - Completo Jornada de trabalho: A Combinar.
.
Responsabilidades da posição: Responsável pela abertura e fechamento da loja; Gerenciar a operação da loja, abrangendo desde a gestão do estoque até o desempenho na área de vendas; Aprovar e acompanhar os checklists realizados pelos vendedores; Monitorar metas e vendas, com acompanhamento diário individual do painel de vendas junto à equipe; Garantir e monitorar os KPIs de satisfação dos clientes; Assegurar o abastecimento, organização e precificação correta dos produtos; Conduzir entrevistas para seleção de novos colaboradores; Realizar negociações com clientes, garantindo uma experiência de compra excepcional; Supervisionar a implementação de campanhas promocionais, ofertas semanais e materiais de comunicação visual, incluindo placas e faixas promocionais; Inspecionar o funcionamento de equipamentos, itens de segurança e a limpeza e manutenção geral da loja; Administrar a loja, assegurando a conformidade com todos os procedimentos internos; Implementar e acompanhar a aplicação do método de vendas estabelecido; Realizar feedbacks estruturados com a equipe para melhoria contínua; Gerir a equipe da loja por meio de reuniões diárias de alinhamento; Acompanhar e solicitar treinamentos para desenvolvimento da equipe; Cumprir os procedimentos organizacionais e trabalhar para atingir os resultados propostos.
Requisitos obrigatórios para a posição: Forte capacidade analítica para a tomada de decisões estratégicas; Experiência consolidada na função de Gerente de Loja; Habilidade para identificar, gerenciar e resolver conflitos de forma assertiva; Domínio de técnicas de vendas e estratégias comerciais; Competência em liderar e gerenciar equipes, garantindo o cumprimento de responsabilidades e metas.