Cafetaria admite Gerente de Loja em Florianópolis (Lagoa da Conceição).
Realizar o processo seletivo e participar da contratação e demissão de funcionários.
Realizar o controle dos exames periódicos e outros processos de segurança de trabalho.
Realizar o acompanhamento e ajustes do ponto eletrônico.
Elaborar escala de trabalho e monitorar horário do time.
Realizar avaliação das metas, convocando reuniões a fim de garantir a padronização e eficiência operacional da loja, bem como a desempenho das vendas.
Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe, assegurando que sejam mantidas boas relações e condições de trabalho.
Aplicar feedback observando a apresentação pessoal, atendimento, padronização dos produtos e outros aspectos das atividades.
Supervisionar a loja, acompanhando todo o processo desde a aplicação de check-list ao fechamento do caixa.
Realizar o fechamento de caixa e fazer o depósito nos bancos utilizado, repassando o relatório diário para a supervisão.
Realizar a gestão de plataformas de venda online como Ifood e outros.
Realizar o lançamento de notas fiscais no sistema Totvs.
Fazer o controle e renovação de alvará, vigilância sanitária sempre que necessário.
Gerenciar os indicadores de resultados e desempenho da loja, assegurando metas de vendas estabelecidas.
Preparar relatórios, como análises, fluxo de trabalho, simplificação de sistemas e procedimentos.
Assegurar a qualidade de produtos e serviços e a satisfação do cliente.
Realizar amostras de inventário, contagem por linha de produto e confrontando os resultados com o sistema.
Fazer o pedido de compras com fornecedores e franqueadora, monitorando estoques, suprimentos e equipamentos.
Garantir a correta multiplicação das ações de Marketing vigentes na loja, potencializando as vendas acompanhando os resultados.
Garantir a manutenção do local, assegurando que a estrutura esteja em perfeitas condições de uso.
Coordenar e orientar a aplicação de visual e merchandising da loja, conforme Manual VM, para garantia de atração ao consumidor.