Gerente de Loja Requisitos necessários: Ensino superior completo ou cursando; Pacote Office Avançado; Experiência anterior na função; Controle emocional; Boa comunicação verbal e escrita.
Benefícios: Clube DD+ (preço de atacado nas suas compras, descontos exclusivos, parceiros de cultura, lazer, saúde e muito mais) Alimentação no local (café da manhã, almoço e jantar) Cesta Básica ( no valor de R$; 150,00 conforme assiduidade) Plano de Saúde e Ondontológico (opcional) Seguro por morte acidental Assistência Funeral Auxílio Alimentar (12 meses de R$1.000,00 em compras no Dia a Dia para família, em caso de morte do colaborador) Convênios educacionais (graduação, pós, MBA e inglês) e SESC Treinamentos e Endomarketing ativo Vale- Transporte Responsabilidades: Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados atingidos, fazendo as correções necessárias; Fiscalizar no setor dos frios o abastecimento dos produtos verificando, através da planilha elaborada pelo encarregado do setor, a temperatura ideal para venda.
Observando data de validade, produtos armazenados nas câmeras identificados e datados; Garantir no depósito o recebimento das cargas, a efetivação de todas as notas do dia, bem como a limpeza e organização do ambiente; Supervisionar e manter o padrão de lay-out e limpeza da loja, bem como o desempenho e a apresentação dos funcionários; Supervisionar a execução dos inventários periódicos dos estoques de mercadorias, assegurando a exatidão dos dados levantados; Garantir adequação na execução das rotinas operacionais e administrativas, padrão de atendimento, limpeza, abastecimento, quebra e desvio, organização dos setores, visando identificar oportunidades para melhorar a produtividade e eficiência das equipes; Acompanhar o inventário de presença, etiquetas e armazenagem; Monitorar o cumprimento das normas internas de segurança e higiene visando o bom funcionamento da empresa.
Habilidades: Resolução de conflitos e feedbacks; Visão empreendedora; Trabalho em equipe; Liderança; Controle Emocional.
Importante: Disponibilidade de horário.