Buscamos profissional para ser o(a) gerente responsável pela operação de lojas de uma empresa de telefonia.
Nesta função, deverá realizar as seguintes atividades:
Responsável pela operação da loja visando manter o padrão operacional e contribuir para o cumprimento das previsões de faturamento previstas no planejamento.
Garantir a segurança dos valores comercializados na loja conforme procedimentos estabelecidos para fechamento diário, envolvendo o envio e/ou depósito dos valores.
Assegurar a correta devolução de mercadorias vencidas ou avariadas para o fornecedor.
Manter a execução dos procedimentos na loja, incluindo atendimento à clientes através de reuniões diárias com a equipe de loja, atuação direta junto a vendedores e acompanhamento da execução dos planos de ação.
Preservar a integridade física da loja, da equipe e de clientes através da solicitação para verificação dos itens de segurança, capacitação e elaboração de ações preventivas junto ao escritório.
Garantir o envio de documentos e títulos da loja às áreas responsáveis dentro dos prazos e procedimentos estabelecidos.
Realizar a avaliação de experiência dos novos colaboradores dentrodo prazo estabelecido.
(Dois períodos de 45 dias).
Promover a capacitação contínua da equipe da loja através da realização de treinamentos "in loco", bem como inscrição e/ou liberação para cursos externos pertinentes ao cargo.
Manter os níveis de estoque da loja através de acompanhamento diário, bem como análise dos produtos em falta.
Manter a motivação da equipe para a obtenção de resultados superiores através de feedback, reconhecimento e incentivos.
Garantir a comunicação interna da empresa, repassando todas as informações necessárias dos departamentos às lojas.
Garantir a continuidade das atividades da loja através da solicitação de suprimentos / almoxarifado para o dia-a-dia.
Realizar o atendimento ao cliente conforme padrão estabelecido pela empresa.
Garantir o cumprimento das regras do PEX da Operadora Claro e a capacitação da equipe para o padrão de atendimento exigido.
Cursando gestão comercial, administração ou gestão de pessoas; Pacote Office intermediário/avançado; Bom raciocínio lógico; Facilidade com números; Experiência com a gestão de dados (Folha de ponto, folha de pagamento e benefício de colaboradores); Experiência na área.