Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: Guarulhos, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralEstamos em expansão e queremos que você venha crescer com a gente.
Se você tem experiência como gerente de supermercado e vontade de crescer, esta oportunidade é para você.Atividades:Planejar e supervisionar as atividades administrativas e operacionais da loja, orientando e liderando as equipes de cada setor, definindo metas e padrões de desempenho, acompanhando e avaliando os resultados alcançados.Garantir que a loja esteja sempre limpa e organizada.Orientar e atribuir funções aos colaboradores, estando aberto a ensinar e corrigir quando necessário.Fazer reuniões com a equipe para o alinhamento de metas e apresentação de resultados.Acompanhar os pedidos de compra e gerenciamento de estoque.Participar de inventários periódicos, acompanhando os indicadores de perdas e quebras da loja.Controlar as despesas da loja, buscando sempre a redução de custos.Garantir que os colaboradores estão fazendo o uso correto dos uniformes, crachás e equipamento de proteção individual e coletiva.Manter um bom relacionamento com os clientes e dialogar para resolver conflitos quando necessário.Acompanhar o nível de satisfação dos clientes através de relatórios emitidos pelo time de atendimento ao cliente e propor melhorias sempre que necessário.Solicitar abertura de vagas.Entrevistar candidatos.Realizar avaliação de desempenho dos colaboradores.Identificar necessidades de treinamento.Dar feedback aos colaboradores, visando a melhoria nos processos e o desenvolvimento profissional de cada um.Acompanhar visitas e auditorias dos órgãos fiscalizadores.Elaborar relatórios gerenciais para análise do cumprimento de metas.Participar de reuniões com o gerente regional e/ou colaboradores da loja.Garantir que as normas de higiene e segurança estão sendo seguidas corretamente.Engajar o time.Supervisionar as ações promocionais e jornais de oferta.Acompanhar os indicadores da loja, como vendas, crescimento, quebras, turnover, entre outros.Zelar pelos equipamentos de trabalho e estrutura da loja.Competências Organizacionais:ComunicaçãoColaboraçãoAutorresponsabilidadeRespeitoRelacionamento interpessoalIntegridadeInteligência emocionalCompetências Comportamentais do Cargo:FlexibilidadeTomada de decisãoVisão sistêmicaNegociaçãoLiderançaFoco em resultadoEquilíbrio emocionalValorização da segurançaCompetências Técnicas do Cargo:Experiência na funçãoEnsino superior completoConhecimento em ExcelConhecimento das Normas SanitáriasConhecimento em rotinas administrativas gerais/gestão de lojaConhecimento de todos os setores da loja (FLV, mercearia, padaria, salsicharia, açougue, peixaria, caixa, prevenção de perdas, CPD/depósito).
#J-18808-Ljbffr