Nosso foco está em encantar nossos clientes desde seu primeiro contato e em todos os momentos que estiver conosco.
Venha fazer parte do nosso time que preza pela entrega de serviços com qualidade e se preocupa com a experiência proporcionada ao nosso cliente do começo ao fim.
Seja um membro do nosso time e venha se desenvolver profissionalmente conosco e alcançar seu potencial desejado.
Os desafios do nosso Gerente de Loja são: Proporcionar uma excelente experiência ao cliente, acompanhando índices de NPS e promovendo melhorias constantes para o atingimento dos resultados; Gerenciar dimensionamento do quadro de Colaboradores; Gerenciar o clima e ambiente de trabalho da loja; Desdobrar o planejamento e metas estratégicas da empresa em ações operacionais para as equipes; Gerencia e monitorar os indicadores (KPI´s) da unidade (Negócios e Gestão) e elaboração de Planos de Ação para melhorias; Seguir e disseminar as Políticas e Procedimentos da empresa; Ter visão sistêmica e estratégica sobre processos e práticas do negócio; Garantir o desenvolvimento da liderança, Elaborar PDI, plano de ação da sua equipe direta e gerenciar a prática para equipes indiretas; Monitorar mercado e concorrentes, elaborar plano de ação e disseminar o conhecimento para as áreas de apoio e outras unidades; Garantir que experiência de atendimento do cliente ocorra com qualidade de acordo com o padrão estabelecido pela empresa; Garantir a fluidez e o bom andamento da unidade.
Realizar reuniões semanais e mensais com as equipes diretas para alinhamento de resultados e garantir que as diretrizes sejam disseminadas para todas as áreas da unidade; Realizar a gestão do orçamento da unidade, de acordo com sua alçada; Apoiar a prática de auditoria e controladoria de acordo com a orientação da empresa; Garantir que o layout da loja esteja de acordo com o padrão e estratégia estabelecido pela empresa; Atuar como responsável legal pela unidade; Garantir a organização física do ambiente de trabalho, preservação do patrimônio institucional e segurança física de todos.
Requisitos: Experiência com indicadores de NPS e experiência do cliente; Superior completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; Desejável experiência com gestão de grandes equipes; Disponibilidade de horário.
Disponibilidade para atuar em qualquer uma das nossas lojas na cidade de Guarulhos ou São Paulo.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Estacionamento
- Refeição no local
- Auxílio farmácia
- Vale-alimentação