A Hesselbach Company é uma consultoria empresarial com mais de 26 anos de existência.
Nossa matriz está localizada em São Paulo, capital e possuímos filiais em Barueri (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Salvador (BA), Cidade do México (MX) e, em breve Estados Unidos (USA).
Atendemos empresas multinacionais de médio e grande porte.
Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas.
Acreditamos estar no caminho certo mantendo nosso crescimento sustentável.
Com base no Plano Estratégico Anual, seguido de confiança e comprometimento do nosso time de colaboradores, entregamos trabalhos de excelência.
Portanto, se você se identificou, continue na nossa página de carreira e nos conheça melhor.
Propósito Construir diferenciais com confiança ? Missão Prestar serviços diferenciados com excelência e DNA HB adequados às necessidades dos nossos clientes, com qualidade e ética, por meio da valorização de nossa equipe e da melhoria contínua de nossos métodos, fortalecendo o relacionamento com clientes, parceiros e com a sociedade.
? Visão Ser reconhecida por empregar recursos inovadores e assegurar o crescimento sustentável de modo a liderar o mercado, tornando-se referência através da qualidade dos serviços oferecidos.
? Valores Ética e moral na prestação dos serviços; Flexibilidade e parceria com nossos clientes; Comprometimento Senso de dono Disciplina com o negócio dos nossos clientes; Respeito, sinergia e harmonia com nossos colaboradores, o recurso mais valioso; Integridade em desenvolver nosso trabalho com lealdade e honestidade.
/n Ensino Médio Completo; Necessário experiência profissional como Gerente de Loja/ Gerente de Restaurante no Segmento fast food/alimentício/varejo; Conhecimento em relatório de despesas (DRE), indicadores de vendas e gestão de pessoas.
/n Garantir a correta execução do planejamento de despesas,buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros; Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede; Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento; Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede; Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja.
Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente.
Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos.
Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno.
Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas.
Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria, acessando o ambiente, conforme a necessidade portando o EPC correto.
Atuar na gestão de pessoas afim de garantir o aumento da produtividade e dos resultados da loja, oferecendo recursos para elevar a motivação e o desenvolvimento da equipe, no processo de treinamento, na elaboração da escala, nas avaliações de performance e na execução de planos de melhoria.