Job descriptionA Hesselbach está recrutando novos talentos para integrar na equipe de um dos nossos clientes do ramo de alimentação. Junte-se a nós e faça parte de uma equipe dinâmica e inovadora!Conheça a Hesselbach!A Hesselbach Company é uma Consultoria Empresarial certificada pela Norma ISO 9001/15. Estamos no mercado a mais de 26 anos, prestando consultoria para empresas nacionais e multinacionais de médio e grande porte. Nossas unidades de negócios estão voltadas para projetos de Consultoria especializada, BPO, Terceirização e Cessão de Mão de obra para diversas áreas. Estamos em plena expansão, iniciando negócios em nível Latam e Estados Unidos.Estamos preparados para apoiar nossos clientes na concretização de seus objetivos e na evolução de suas metas de negócios. Com nossa expertise, somos capazes de oferecer soluções de qualidade que contribuam para o desenvolvimento funcional e o aumento da produtividade e competitividade de nossos clientes.Estamos em busca de um profissional que esteja alinhado a nossa missão, visão e valores e que busca um crescimento e desenvolvimento contínuo. Se você reúne todas essas competências, venha fazer parte deste time.Main responsibilitiesGarantir a correta execução do planejamento de despesas, buscando oportunidades de economia e adequando a alocação de recursos, visando melhores resultados financeiros;Atuar para que a equipe de loja esteja sempre apta e capaz de proporcionar uma excelente experiência de consumo aos clientes, realizando um atendimento rápido e cordial, orientado para venda e qualidade dos produtos conforme padrão da Rede;Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores de resultado e desempenho da loja, buscando ações e soluções que visam o crescimento do TM de cada setor, impactando no aumento de faturamento;Acompanhar controle de estoque da loja, perdas e ganhos dos insumos, vendas qualificadas, visando o resultado final de CMV estabelecido pela Rede;Realizar a gestão de estoque por meio do controle de desperdício e sobra, garantindo a compra correta para atender as necessidades da loja;Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a Rede e transmitindo os conhecimentos para a equipe da loja, a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;Assegurar a limpeza e a organização da loja na abertura e fechamento, através da equipe, de acordo com os padrões estabelecidos;Conferir a movimentação financeira diária dos caixas, por meio da verificação do sistema, provisionar troco para que atenda às necessidades do turno;Acompanhar as visitas dos órgãos fiscalizadores e do controle de qualidade da franqueadora, garantindo a emissão de informações adequadas e verdadeiras, responsabilizando-se pelas providências recomendadas;Garantir a limpeza, organização e armazenamento correto dos produtos na câmera fria, acessando o ambiente, conforme a necessidade portando o EPC correto;Atuar na gestão de pessoas afim de garantir o aumento da produtividade e dos resultados da loja, oferecendo recursos para elevar a motivação e o desenvolvimento da equipe, no processo de treinamento, na elaboração da escala, nas avaliações de performance e na execução de planos de melhoria.Requirements and skillsEnsino Médio Completo;Necessário experiência profissional como Gerente de Loja/ Gerente de Restaurante no Segmento fast food/alimentício/varejo;Conhecimento em relatório de despesas (DRE), indicadores de vendas e gestão de pessoas.Additional informationModelo: CLTOferecemos:Salário Compatível com o MercadoTaxa de ServiçoPremiação conforme atingimento de metasVale TransporteAlimentação no local de trabalho
#J-18808-Ljbffr