Responsável por gerir uma loja e/ou quiosque mediante a execução dos planos comerciais, e aplicação das ferramentas de gestão e comerciais, visando atingir e assegurar os resultados planejados..
**Suas responsabilidades serão**:
- Executar Plano de Ação para reversão de resultados (PDCA, SWOT)
- Apoiar Desenvolvimento de líderes
- Realizar Interface com todos os departamentos que tenham impacto na área de operações de loja
- Controlar a preservação e manutenção do patrimônio da empresa
- Coordenar e garantir a execução, na loja, de processos, normas e procedimentos de operações de loja
- Realizar Processos seletivos para os cargos de Vendedor
- Aplicar Treinamento à equipe
- Garantir Padronização das lojas
- Realizar Gestão de Pessoas
- Ampliar/Disseminar Conhecimento do negócio e do produto
- Realizar Análise da concorrência
- Estimular Trabalho em equipe e sinergia do grupo
- Executar Montagem, arrumação e reposição dos produtos de acordo com o guia de VM
- Executar o fechamento do caixa
- Realizar a reunião de fechamento do mês com o time das lojas trazendo os valores realizados e plano de ação para o próximo
- Distribuição das metas mensais por vendedor e por segmento
- Realizar reuniões diárias - 10 min na entrada dos turnos com os principais recados e distribuição das diárias de venda
- Realizar checklist diário para controle de qualidade em loja - visão cliente
- Realizar protocolos de segurança dos alimentos como checklist de vencimento dos produtos
- Realizar descarte em loja com ajuste de inventário
- Realizar depósito do dinheiro recebido em loja - as vezes fora do estabelecimento do shopping
- Garantir/Apoiar Acuracidade dos inventários através de contagens semanais
- Executar venda de produtos e acompanhamento do time no salão de vendas
- Realizar Pedidos de produtos de linha
- Realizar pedidos de produtos sazonais
- Solicitar 100% dos documentos exigidos no PEXX nas lojas
- Realizar gestão da escala de loja
- Realizar agendamento das férias 100% do time com pelo menos 6 meses de antecedência
- Acompanhar manutenções em lojas
- Controlar o banco de horas do time das lojas
- Acompanhar as limpezas de vitrines e faxinas mensais nas lojas
- Realizar pedidos mensais de material de escritório, material de apoio consumo (cafeteria), embalagens, higiene e limpeza (material de limpeza), Copa e Cozinha e uniforme com solicitação de orçamento aos ADMS e posteriormente encaminham a PO para os fornecedores com a autorização
- Acompanhar pedidos online e monitorar o indicador de vendas digital diariamente
- Executar prospecção de clientes
- Reportar para a área de qualidade na fábrica eventuais problemas de produto
- Acompanhar o vendedores temporários na sazonalidade
- Definir uma escala em formato de rodízio para segmentação da loja em cafeteria, presentes, caixa
- Ajustar o ponto no ADP
- Acompanhar a performance de vendas por vendedora - quantitativa e qualitativa
- Acompanhar a auditoria PEXX durante visita em loja
- Criar plano de reverão por vendedor alinhado com o piores indicadores de entrega semana
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior