Seu dia a dia como Gerente de Loja:Garantir um atendimento encantador e de qualidade, criando experiências únicas para os clientes;Acompanhar e analisar indicadores como vendas, conversão e metas, buscando sempre a superação dos resultados;Supervisionar processos como, precificação e qualidade dos produtos;Monitorar e organizar o estoque, garantindo a disponibilidade dos produtos seguindo os padrões de qualidade;Preparar e orientar a equipe para garantir a excelência nos atendimentos e auditorias;Treinar e desenvolver o time, criando um ambiente motivador e de alta performance;Construir relacionamentos sólidos com os clientes, despertando o desejo pela marca e incentivando a parceria contínua.Qualificações necessárias para a vaga:Ensino médio completo ou superior cursando;Experiência na gestão de comércio com foco em cosméticos;Perfil voltado para metas e resultados, atuação na gestão de indicadores de desempenho;Praticidade com ferramentas e sistemas de gestão de dados e indicadores;Gestão próxima ao desenvolviemento do time: com foco no ensino contínuo e motivação da equipe no dia a dia;Capacidade de identificar melhorias no atendimento e processos, garantindo a melhor experiência para o cliente.Desejáveis:Experiência em redes de cosméticos como Boticário, Natura ou L Occitane.Vale TransporteVale RefeiçãoAssistência Médica e Odontológica Porto SeguroVariáveis:PremiaçãoComissionamentoJornada de trabalho:Segunda à sábado#J-18808-Ljbffr