Gerente De Loja

Detalhes da Vaga

**Descrição**

O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja.
**Atividades**
- Gerenciar equipes de consultores/assistente de vendas e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais.
- Garantir diariamente o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
- Garantir diariamente a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
- Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
- Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
- Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
- Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
- Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
- Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
- Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
- Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
- Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
- Administrar indicadores de satisfação do cliente.
**Requisitos**
- Experiência com gestão de pessoas e resultados;
- Experiência com vendas,
- Curso Superior em Gestão, Administração ou áreas correlatas;
Experiência no setor de telefonia;
Salário e benefícios: 2600,00 + comissão ( média 1000,00 á 2000,00)

Horário de trabalho: segunda a sexta 08:00 ás 18:30 e sábado 08:00 as 13:00

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.600,00 - R$5.600,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Tem experiência em Gestão de Equipes?
- Atua a quanto tempo no setor de vendas?
- Tem experiência no setor de telefonia?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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