Gerente De Loja

Detalhes da Vaga

Gerente
Crescer é a nossa estratégia! Por isso, buscamos profissionais iguais a nós.

**Valorizamos**:
e destacamos profissionais que tenham:

- Empatia
- Concentração
- Relacionamento Interpessoal
- Foco no cliente
- Comprometimento
- Assertividade
- Excelência no Atendimento

Responsabilidades e atribuições

Atender de forma personalizada o cliente proporcionando a melhor experiência de compra.
Criar oportunidade de venda com foco na fidelização do cliente. Apresentar os benefícios e as facilidades do pagamento para os clientes. Realizar a troca do cliente de acordo com as normas e procedimentos da empresa.
Responsável pela execução das atividades de vendas da loja, prestando atendimento de qualidade e zelando pela satisfação do cliente.

Requisitos e qualificações
Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Faixa etária: Mínimo 18 anos.

Requisito: Experiência em funções que envolvam o atendimento ao público.

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Pagamento: R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- Dias úteis e feriados
- Turno de 8 horas

Pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Lider De Limpeza

Empresa de transporte admite Lider de Limpeza em Itaquaquecetuba. Cuidar para que os veículos sejam limpos (internamente). Garantir a qualidade dos serviços...


Empresa De Transporte - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenador De Sistema De Gestão Da Qualidade

Fábrica de cerâmicas admite Coordenador de Sistema de Gestão da Qualidade em Santa Gertrudes (Distrito Industrial II). Coordenar auditorias internas do SGQ....


Fábrica De Cerâmicas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Inside Partner Account Manager

In our 'always on' world, we believe it's essential to have a genuine connection with the work you do.     The Inside Partner Account Manager is responsibl...


CommScope - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Call Center

Empresa de Tecnologia da Informação admite Supervisor de Call Center em São Paulo. Realizar gestão de pessoas, acompanhamento e feedbacks para o desenvolvim...


Empresa De Tecnologia Da Informação - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T01:26:40.593Z