**Responsabilidades**: Supervisionar a equipe de operacional da loja, fornecendo treinamento, orientação e feedback regular para garantir a excelência no atendimento ao cliente; Auxiliar na gestão de estoque, assegurando o abastecimento adequado dos produtos e realizando inventários periódicos; Participar do planejamento estratégico da loja, contribuindo com ideias para impulsionar as vendas e aumentar a lucratividade; Resolver problemas operacionais, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência das operações; Realizar relatórios sobre as vendas, desempenho da equipe e outros indicadores relevantes para a gestão da loja; Manterse atualizado sobre as tendências de mercado e concorrência, propondo ações para manter a loja competitiva e atrativa para os clientes. Requisitos: Experiência comprovada em cargos de gestão no varejo; Excelentes habilidades de comunicação e liderança, capaz de motivar a equipe e manter um bom ambiente de trabalho; Conhecimento sólido nas áreas de varejo e vendas, com noções de gestão de estoque e atendimento ao cliente; Capacidade de tomar decisões e solucionar problemas de forma eficiente e eficaz; Orientado para resultados, com habilidades analíticas e foco em metas e indicadores de desempenho; Disponibilidade para trocar de loja, conforme necessidade da empresa. Salário fixo R$2.000 + Premiação mensal em cima dos resultados da loja + PLR Trimestral + VT ou Flexcar + VA ou VR (R$21) + Assistência médica e odontológica.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Casas Pedro
Atua com comércio varejista.
**Ramo**:
Comércio Varejista (BC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar