Responsável pelos processos operacionais e comerciais da loja, orientando-os para alcance dos resultados organizacionais e resultados das metas de venda.
Assegurar o correto procedimento de entrada e conferência de produtos ?
Entrada de mercadoria ?
Conferir no romaneio código por quantidade do produto e se consta a quantidade de etiquetas código para o produto.
Realizar pedido de produtos ao Centro de Distribuição e/ou Supervisão.
Assegurar a organização, limpeza e manutenção geral da loja ?
Manter loja, Slatwall, Gondolas, Prateleiras, etc., sempre limpos, organizados.
Dividir a loja em setores e cobrar da equipe a organização diária.
Modificar paredes (slatwall e gôndolas) semanalmente ou nalmente.
Realizar montagens em datas especiais sempre com autorização da Supervisão ou Diretoria.
Gerir a reposição de mercadoria ?
Verificar sempre se nas gavetas ou armários contém as mercadorias de mais saída para ter mais agilidade na reposição, os demais fica nas prateleiras nos estoque e sempre deixar bem organizado.
Atender e recepcionar clientes na loja, pesquisando suas necessidades, orientando com todas as informações necessárias, sobre setores, cores, brincos, decoração, etc... Sempre com pesquisa inicial, levar o cliente até o setor desejado e apresentar para outro vendedor que vai atendê-lo.
Acompanhar o trabalho dos caixas, verificar se fundo de caixa está correto, fazer lançamentos em planilhas, responsabilizar pelosdepósitos bancários, cuidar da organização do espaço do caixa, cobrir as folgas e férias do operador de caixa.
Realizar reuniões semanais às sexta-feiras com toda a equipe, informando a venda de cada um (todos indicadores ex:
ticket médio) para todos conseguirem chegar a meta determinada pelo Supervisor geral.
Nessas reuniões colocar o destaque de cada um (limpeza do seu setor, organização, reposição e até tipo de montagens nas paredes e armários).
Com orientações do Supervisor/Diretoria..
Gerenciar os pedidos de materiais gerais da loja:
embalagens, material de limpeza, papelaria/escritório e etc.
Acompanhar e desenvolver os profissionais subordinados.
Dar retorno positivo e negativo, realizar acompanhamento no salão de vendas, monitorar procedimentos, conhecer os profissionais e caso necessário melhorar sua performance, manter os profissionais motivados e muito bem informado sobre cotas mensais e diárias.
Fazer às segundas-feiras Feedback Construtivo aos colaboradores.
Pesquisar e se informar constantemente sobre os preços e formas de promoções praticadas pela concorrência e informar supervisão.
Criar planos de ações, idéias e estratégias para alavancar as vendas e a performance da equipe.
REQUISITOS DESEJÁVEIS DE COMPETÊNCIAS, HABILIDADES E ATITUDES PARA O CARGO:
Superior Completo em Administração ou áreas afins.
Pacote Office Intermediário.
Curso Complementar de Gestão de pessoas e liderança.