**Local**: Santa Luzia
**Salário**: A combinar
**Benefícios**:
- Plano de saúde;
- Plano odontológico;
- Seguro de vida;
- Vale alimentação;
- Vale transporte.
Somos uma empresa do ramo de comércio de alimentos que se destaca no mercado de Belo Horizonte e região metropolitana.
Estamos em busca de um funcionário que seja proativo, atento e com boa comunicação. Se você se identificou com essas características, venha fazer parte do nosso time de sucesso!
**Responsabilidades e atribuições**:
- Gestão de todos os processos pertinentes ao andamento e desenvolvimento da loja sob sua gestão;
- Gerir de forma eficaz as rotinas de gestão de pessoal;
- Treinar, capacitar e desenvolver ações de motivação para a equipe;
- Orientar e conduzir a gestão de estoque;
- Conferência do caixa e demais processos financeiros;
- Acompanhamento e orientação de resultados e indicadores;
- Executar plano de ação voltado para vendas semanais e mensais;
- Apresentar resultados da loja e da equipe;
- Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego nas lojas e otimizar a rentabilidade;
- Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas;
- Garantir altos níveis de satisfação dos clientes;
- Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos;
- Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual;
- Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado;
- Ser um exemplo brilhante de bom comportamento e alto desempenho.
**Requisitos**:
- Possuir experiência anterior na função e preferencialmente em varejo;
- Desejável ensino superior completo ou em curso;
- Sólida experiência e habilidades com gestão de equipe;
- Domínio do Pacote office em nível no mínimo intermediário;
- Foco em implementação de estratégias de vendas e resultado voltados para crescimento do negócio.
**Horário**: A combinar