**Área**: Comercial / ótica.
**Função**: Gestão de todos os componentes físicos e estruturais do ponto de venda, assim como a liderança da equipe nos processos internos da loja.
**Descrição do cargo**:
- Capacidade de liderança, motivando e desenvolvendo os profissionais com o objetivo de aumentar a produtividade e a lucratividade da empresa;
- Habilidades em negociação, apoio a equipe no fechamento das vendas, bem como acompanhar a retaguarda no atendimento as clientes;
- Controle de estoque e inventários;
- Acompanhamento de pedidos dentro dos prazos negociados com o cliente, assim como a gestão do roteiro de pós-venda;
- Controle da escala de horários e absenteísmo da equipe, assim como vigiar o padrão de fardamento e excelência dos liderados;
- Mantém-se atento ao cumprimento das metas estabelecidas;
- Vigiar e coordenar ativamente a organização e manutenção do visual e limpeza da loja;
- Acompanhamento e controle de indicadores com o objetivo de fomentar o aumento das vendas e desenvolvimento da equipe.
**Pré-requisitos**:
- Formação: Ensino superior em administração / economia ou áreas afins (completo ou cursando);
- Experiência em gestão operacional e gestão de pessoas - mínimo de 1 ano;
- Experiência com vendas e atendimento ao público - mínimo de 1 ano;
- Conhecimento em pacote office.
**Competências comportamentais desejáveis**:
- Capacidade de liderança;
- Comunicação influenciadora;
- Foco no cliente e resultados;
- Perfil organizador, planejador e criativo;
- Visão macro estrategista;
- Boa fluência verbal, carisma, ter responsabilidade e disciplina;
- Forte tino comercial.
**Remuneração e benefícios**:
- Comissão sobre vendas;
- Vale transporte;
- Vale refeição ou vale alimentação;
- Assistência médica;
- Assistência odontológica.