Fundada em 2006, a Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos, com 180 lojas de locação de veículos e 87 lojas de vendas de seminovos.Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.Para fazer parte do nosso time é preciso ter:Disponibilidade para atuar de segunda à sábado e eventualmente participar de eventos de show rooms aos domingos.Experiência prévia em gestão de loja ou vendas, preferencialmente em um cargo de liderança.Experiência com vendas de veículos é um diferencial.Habilidade com negociações e tomada de decisões estratégicas.Perfil dinâmico, com excelente capacidade de comunicação e organização.Capacidade de motivar e liderar uma equipe para alcançar metas e superar desafios.Conhecimento em técnicas de vendas e gestão de inventário.O que oferecemos?Salário fixo + remuneração variável compatível com o mercado.Assistência médica.Assistência odontológica.Voucher mensal para carro assinatura.Quais são as principais atividades?Liderar uma equipe de aproximadamente 7 vendedores.Apoiar o vendedor a finalizar a venda, sendo decisório na negociação final.Realizar a conferência da venda.Encaminhar os carros vendidos para preparação.Realizar o atendimento pós-venda ao cliente, mantendo a qualidade no atendimento ao cliente.Traçar metas com os vendedores e acompanhá-las.Analisar os indicadores de vendas e reportá-los.Buscar parceiros comerciais.Distribuição de leads entre os vendedores.#J-18808-Ljbffr