Atribuições: Responsável por garantir um excelente atendimento aos clientes, garantir o atingimento das metas da loja, selecionar e desenvolver a equipe de consultoras, realizar reuniões semanais e mensais com a equipe para análise de indicadores de vendas e planejamento. Realizar feedbacks com as consultoras, motivar e orientar de forma a alcançar os melhores resultados. Planejar ações para promover as vendas, negociar com clientes, resolver eventuais conflitos. Responsável pela rotina de inventários, análise de estoque, identificar necessidades de reposição, gestão de compras de materiais de expediente e revenda, contatos externos de negociação para loja (manutenções, divulgações, etc.), propor e executar melhorias e ações para melhorar os resultados da loja e acompanhamento do fechamento de caixa. Realizar a conferência e fechamento do caixa. Cuidar da disposição dos produtos na loja, assegurando que se cumpra a estratégia de marketing. Realizar a logística de mercadorias da loja (controlar estoque, fazer pedidos, controlar entregas).
Requisitos: Perfil dinâmico, desembaraçado, comunicativo e com experiência em atendimento ao cliente. Sólida experiência em recepção e atendimento e 2º grau completo. Experiência com vendas de materiais hospitalares, de esportes, de fisioterapia, ou saúde em geral, ou formação na área da saúde (enfermagem, fisioterapia, TO ou educação física), ou atuação prévia em empresas de saúde serão considerados como diferenciais.
Escolaridade mínima: Ensino Médio.
Jornada de trabalho: Horário comercial de 2ª a 6ª feira (09:00 às 18:00) e aos sábados (09:00 às 13:00).
Benefícios: Salário entre R$2.100,80 – R$2.565,67 – dependendo da experiência. Benefícios: Profissional de atendimento e vendas. Salário ACIMA da média do mercado. Fixo + Gratificação por Meta + VT + Alimentação.
#J-18808-Ljbffr