**Objetivo**: Atuar na área de Vendas, estabelecendo os processos e os procedimentos necessários para execução e cumprimentos dos planos de ações definidos pelo nível estratégico; gerenciando as atividades da equipe e sendo responsável pelos resultados obtidos em sua área de atuação; acompanhando o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultado; planejando, organizando e controlando as rotinas da loja, bem como realizando demais atividades correlatas e inerentes ao cargo.
**Atividades**: Acompanhar, diariamente, os resultados de vendas individuais e da loja, a fim de monitorar o alcance de metas, orientar e suprir lacunas de desempenho da equipe, a fim de motivar e oferecer condições para que todos alcancem suas metas.
Acolher e encantar os clientes, recepcionando-os com atenção e gentileza, apresentando a loja, a marca e os produtos, esclarecendo suas dúvidas, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes.
Gerenciar o processo de fechamento de caixa e do fundo fixo, da preparação de depósitos bancários, e da elaboração de resumos diários de vendas, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações financeiras e respondendo, em conjunto com a equipe, pelas eventuais divergências de valores.
Gerenciar os processos de gestão da equipe, bem como, elaborar ordem de atendimento das vendedoras, controlando rodízio da "ponta", a fim de estabelecer condições iguais a toda equipe.
Gerenciar os procedimentos de administração de pessoal, tais como, elaboração de escalas de trabalho, acompanhamento da frequência, incluindo atrasos, atestados, faltas, licenças médicas, e outros, assegurando a exatidão e confiabilidade das informações para a elaboração da folha de pagamento.
Realizar os processos de seleção, admissão e desligamento de funcionários em conjunto com a Supervisão de Varejo, organizando e enviando toda a documentação para Administração de Pessoal as informações pertinentes para as providências necessárias.
Monitorar cada funcionário, de modo a avaliar aspectos como a produtividade individual e qualidade das atividades desempenhadas, o comportamento adotado e o relacionamento com a equipe, como, também, a participação e interesse demonstrado pelo trabalho, criando ambiente favorável ao diálogo e _feedback_, visando o desenvolvimento da equipe, o alcance de resultados individuais superiores e orientar decisões de gestão de pessoas
8.
Observar e promover a organização diária de vitrines, identificando a necessidade de reposição de produtos, a arrumação de forma atraente e visíveis para os clientes, de acordo com as orientações da área de Marketing e Supervisão de Varejo.
9.
Assegurar a formação, desenvolvimento e gestão da equipe, bem como garantir o cumprimento de cronogramas, objetivos, normas e resultados.
Efetuar pagamentos de fornecedores de serviços mediante autorização e orientações da Gerência Administrativa de Vendas.
Coordenar e acompanhar os produtos enviados para conserto, zelando para que o retorno aos clientes seja o mais ágil e satisfatório possível.
Coordenar o envio dos malotes para a Gerência Administrativa de Vendas, zelando pela exatidão do conteúdo com o protocolo.
Acompanhar o giro de estoques, informando a Supervisão de Varejo sobre mercadorias com desempenho bom, visando recomposição do estoque ou substituição por artigo similar, bem como aquelas com desempenho fraco, para medidas corretivas.
Coordenar a organização e limpeza dos ambientes e utensílios da loja, garantindo a manutenção, asseio, organização do ambiente e a boa apresentação da loja.
Assegura o processo de abertura e fechamento da loja, de modo a permitir a entrada e a saída dos funcionários para início e término das atividades.
Cumprir as normas de segurança do trabalho e, caso designado para a função o uso de Equipamento de Proteção Individual - EPI, usar e conservar os mesmos corretamente.
18.
Buscar a melhoria contínua dos serviços e processos inerentes a sua área de atuação.
19.
Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado.
20.
Participar de treinamentos internos e externos, atendendo orientação ou solicitação efetuada pelo superior imediato.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Gerente (preferencial)
- Liderança (preferencial)