Matriz de responsabilidade: Gerente de lojaGerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, bem como na organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas.Assegurar o estoque de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência da Loja, confirmando a reposição e informando ao superior imediato sobre itens não disponíveis procurados por clientes.Gerenciar a equipe de atendimento da loja na adoção do Padrão Nissei durante os atendimentos a clientes.Responder pela gestão da loja, assegurando a comunicação dos processos de trabalho e o atendimento às diretrizes da empresa.Responder pela gestão da equipe, orientando e garantindo o padrão operacional e efetividade da operação.Orientar a organização das categorias de produtos da loja, para realização do inventário periódico (Balanço).Planejar, coordenar e controlar ações de rotinas da loja, distribuindo as atividades e aprovando escalas de trabalho, visando assegurar o bom funcionamento das operações.Identificar novas oportunidades de negócio, analisando e coletando dados para submeter à aprovação da Gerência de Operações.Monitorar as metas de vendas, produtividade e orçamento da loja, desenvolvendo e revisando planos de ação para garantir o alcance dos resultados esperados.Orientar e acompanhar o recebimento dos itens de reposição de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência, bem como seu adequado acondicionamento.Participar do planejamento de estratégias de promoção e propaganda, contribuindo com dados de vendas por categoria de produtos.Identificar a necessidade de programas de treinamento em procedimentos técnicos da área ou internos da Nissei.Aplicar e monitorar a utilização do PN - Padrão Nissei por todos os colaboradores da loja, aplicando o formulário de avaliação.Supervisionar a jornada de trabalho, controlando as ocorrências de ponto, escalas e férias.Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade.Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados.Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento.Realizar a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos.Realizar entrevistas, seleção e integração de novos colaboradores.Gerenciar questões financeiras da Filial.Acompanhar serviços omnichannel.Matriz de responsabilidade: Gerente farmacêuticoGerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, a organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas.Gerenciar a guarda dos produtos sujeitos a controle especial de acordo com a legislação específica.Prestar assistência farmacêutica necessária ao cliente, orientando quanto a administração dos medicamentos conforme prescrição médica.Responder pela execução de todos os atos farmacêuticos praticados na loja.Responder pelo controle de vendas de medicamentos controlados.Realizar o controle do estoque e vencimento de medicamentos de alto custo e controlados.Gerenciar a recepção e conferência de todos os medicamentos.Gerenciar, orientar e conferir a guarda de medicamentos e mercadorias.Prestar atendimento a fiscalizações e aos órgãos competentes.Responder pela gestão do processo de destinação final dos Resíduos de Serviços de Saúde.Efetuar o controle diário de funcionamento de todos os equipamentos da loja.Gerenciar, acompanhar, participar e organizar o balanço (inventário) de itens da loja.Gerenciar e operar o caixa.Participar do planejamento de estratégias de promoção e propaganda.Gestão da equipe de loja utilizando práticas motivacionais.Aplicar e monitorar a utilização do PN - Padrão Nissei por todos os colaboradores da Loja.Supervisionar a jornada de trabalho.Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais.Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados.Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho.Promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos.Acompanhar serviços omnichannel.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$3.000,00 - R$7.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaSeguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteHorário de trabalho: Dias úteis e finais de semanaPagamento adicional:13º salárioBônusComissãoEscolaridade:Ensino Superior completo (Obrigatório)Experiência:Gerência de loja ou drogaria (Obrigatório)Liderança (Preferencial)#J-18808-Ljbffr