Matriz de responsabilidade: Gerente de loja
Gerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, bem como na organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas.
Assegurar o estoque de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência da Loja, confirmando a reposição e informando ao superior imediato sobre itens não disponíveis procurados por clientes.
Gerenciar a equipe de atendimento da loja na adoção do Padrão Nissei durante os atendimentos a clientes.
Responder pela gestão da loja, assegurando a comunicação dos processos de trabalho e o atendimento às diretrizes da empresa.
Responder pela gestão da equipe, orientando e garantindo o padrão operacional e efetividade da operação.
Orientar a organização das categorias de produtos da loja, para realização do inventário periódico (Balanço).
Planejar, coordenar e controlar ações de rotinas da loja, distribuindo as atividades e aprovando escalas de trabalho, visando assegurar o bom funcionamento das operações.
Identificar novas oportunidades de negócio, analisando e coletando dados para submeter à aprovação da Gerência de Operações.
Monitorar as metas de vendas, produtividade e orçamento da loja, desenvolvendo e revisando planos de ação para garantir o alcance dos resultados esperados.
Orientar e acompanhar o recebimento dos itens de reposição de medicamentos, perfumaria e produtos de conveniência, bem como seu adequado acondicionamento.
Participar do planejamento de estratégias de promoção e propaganda, contribuindo com dados de vendas por categoria de produtos.
Identificar a necessidade de programas de treinamento em procedimentos técnicos da área ou internos da Nissei.
Aplicar e monitorar a utilização do PN - Padrão Nissei por todos os colaboradores da loja, aplicando o formulário de avaliação.
Supervisionar a jornada de trabalho, controlando as ocorrências de ponto, escalas e férias.
Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais, mediante a consolidação de informações diversas dos processos das áreas sob a sua responsabilidade.
Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados.
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento.
Realizar a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos.
Realizar entrevistas, seleção e integração de novos colaboradores.
Gerenciar questões financeiras da Filial.
Acompanhar serviços omnichannel.
Matriz de responsabilidade: Gerente farmacêutico
Gerenciar o funcionamento da loja, assegurando a abertura ou fechamento, a organização dos produtos e sua disponibilidade nas áreas específicas.
Gerenciar a guarda dos produtos sujeitos a controle especial de acordo com a legislação específica.
Prestar assistência farmacêutica necessária ao cliente, orientando quanto a administração dos medicamentos conforme prescrição médica.
Responder pela execução de todos os atos farmacêuticos praticados na loja.
Responder pelo controle de vendas de medicamentos controlados.
Realizar o controle do estoque e vencimento de medicamentos de alto custo e controlados.
Gerenciar a recepção e conferência de todos os medicamentos.
Gerenciar, orientar e conferir a guarda de medicamentos e mercadorias.
Prestar atendimento a fiscalizações e aos órgãos competentes.
Responder pela gestão do processo de destinação final dos Resíduos de Serviços de Saúde.
Efetuar o controle diário de funcionamento de todos os equipamentos da loja.
Gerenciar, acompanhar, participar e organizar o balanço (inventário) de itens da loja.
Gerenciar e operar o caixa.
Participar do planejamento de estratégias de promoção e propaganda.
Gestão da equipe de loja utilizando práticas motivacionais.
Aplicar e monitorar a utilização do PN - Padrão Nissei por todos os colaboradores da Loja.
Supervisionar a jornada de trabalho.
Assegurar o desenvolvimento de relatórios gerenciais.
Definir e garantir que os indicadores de performance (KPIs) e metas sejam implementados.
Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho.
Promover a gestão do desempenho e o feedback, interagindo junto à área de Recursos Humanos.
Acompanhar serviços omnichannel.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$7.000,00 por mês
Benefícios:
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de vida
Vale-refeição
Vale-transporte
Horário de trabalho: Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
13º salário
Bônus
Comissão
Escolaridade:
Ensino Superior completo (Obrigatório)
Experiência:
Gerência de loja ou drogaria (Obrigatório)
Liderança (Preferencial)
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