Responsabilidades Gerenciar as operações da loja, incluindo vendas, estoque, atendimento ao cliente e equipe.
Supervisionar e treinar a equipe de vendas, garantindo o cumprimento das metas de vendas.
Controlar os níveis de estoque, realizando pedidos e gerenciando o fluxo de mercadorias.
Assegurar a organização e limpeza da loja, garantindo uma experiência positiva para os clientes.
Manter o cumprimento das normas de segurança e higiene da loja.
Gerenciar o orçamento da loja, controlando custos e maximizando lucros.
; Requisitos Experiência comprovada como gerente de loja em home center.
Conhecimento em gestão de vendas, estoque, atendimento ao cliente e equipe.
Habilidade em liderança, comunicação e relacionamento interpessoal.
Domínio em informática e softwares de gestão.
Disponibilidade para trabalhar em regime de escala e finais de semana.
; Experiência comprovada em varejo, preferencialmente na indústria da construção.- desejável.
Habilidades sólidas de liderança e capacidade de motivar equipes.
Excelentes habilidades de comunicação e atendimento ao cliente.
Conhecimento prático de técnicas de vendas e gestão de estoque.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e lidar com situações desafiadoras.
Conhecimento em: elétrica, Ferramentas, Hidráulica, Pintura, Ferragens, Marcenaria, Pisos cerâmicos, acessórios para banheiro, cozinha e metais; será um diferencial.
Ensino superior, cursando ou formado.
; Habilidades Orientação para resultados e metas.
Proatividade e iniciativa.
Organização e gestão de tempo.
Habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de lidar com público e resolver problemas.
Jornada de trabalho: Segunda a sábado: 12h às 21h Domingos alternados: 09h às 17h ; A empresa oferece: Salário Convenio médico e odontológico extensivo a familiares; Alimentação no local; Cesta básica; Gym Pass Premiação mensal; Vale Transporte para quem reside em Piracicaba ou uma vaga no estacionamento para quem for trabalhar de carro/moto.
;