Empresa Atacadista, voltada ao atendimento de mini mercados, supermercados e mercearias, e atendimento ao consumidor final no ramo varejista.
**Coordenar todas as atividades que envolvem a loja, tais como**:
- Abertura e fechamento da loja, documentação administrativa (alvarás, dedetização) e finaceira, gestão de pessoas, estoque, excelência no atendimento, assegurando o pleno padrão de funcionamento, conforme determinação da empresa;
Coordenar estrategicamente sua equipe, acompanhando e auxiliando quando necessário;
Desenvolver pessoas, identificar potencialidades e criar oportunidades;
Promover programas de treinamentos e capacitação de colaboradores;
Dimensionar e otimizar junto com o RH o quadro de pessoal, decidindo e participando dos processos de admissão, transferências de colaboradores e desligamento;
Promover um bom ambiente de trabalho. Unir e motivar a equipe de forma a atingir os objetivos;
Estimular o diálogo, respeito, tolerância, valorizando as propostas e objetivando o desenvolvimento;
Zelar pela aplicação das normas internas de segurança;
Organizar e fazer reuniões semanais com seus líderes e liderados;
Planejar de forma clara e objetiva, determinando prazos e condições para buscar resultados;
Estimular e cobrar o alcance das metas;
Analisar relatórios e definir estratégias e ações;
Cobrar apresentação pessoal dos colaboradores, limpeza e organização dos setores;
Fiscalizar layout e precificação dos produtos. Zelando pela limpeza, organização e boa apresentação dos produtos;
Controlar rupturas na loja e no depósito. Passar informações ao comercial sobre rupturas e solicitações de clientes;
Zelar pela manutenção do patrimônio;
Verificar funcionamento dos equipamentos;
Controlar custos, despesas e orçamentos;
Fidelizar o maior número de clientes, surpreendendo-os com ações específicas e atitudes reconhecidas;
Acompanhar toda rotina de recebimento de mercadorias;
Acompanhar todas as ações de vendas na loja;
Acompanhar trocas, perdas e quebras da loja;
Atuar como facilitador na interface com fornecedores, clientes internos e externos;
Solicitar diariamente a reposição do estoque da loja;
Acompanhar pós-vendas;
Acompanhar e cobrar promotores e consultores.
**Requisitos**:
Desejável ensino superior completo;
Experiência na área de Varejo/Atacado, dos quais no mínimo, dois anos em liderança;
Domínio em Informática;
Operação de loja;
Liderança de equipes;
Gestão em custos;
Legislação fiscal e trabalhista;
Segurança no manuseio de alimentos;
Atendimento ao público;
Conhecimento no código de defesa do consumidor;
**Conhecimento de marketing, vendas e negociação.. Cargo**: GERENTE DE LOJA - JARAGUÁ DO SUL | Salario: A combinar. | Ensino: Ensino superior - Bacharelado | Licenciatura | Tecnologia. | Turno: Manhã e Tarde. | Area: Administração. | Experiência: 1 ano. | Cidade: Jaraguá do Sul / SC