A pessoa que atua como Gerente de Loja em uma das lojas físicas da CHICO REI planeja e executa atividades, administra e estrutura equipes de trabalho, gerencia recursos materiais e financeiros, atende os clientes, ao mesmo tempo em que assessora a Coordenação das Lojas Físicas, de forma a acompanhar os indicadores de vendas e performance da loja. Essa oportunidade é para liderar a nossa loja física na cidade de Juiz de Fora, localizada no bairro São Mateus. O contrato de trabalho do Gerente de Loja é no regime CLT, com uma jornada semanal de 44 horas, distribuídas de segunda à sábado. A remuneração está composta de salário fixo mensal + parte variável (comissão) sobre as vendas (faturamento bruto) da loja. O horário de funcionamento da loja é de segunda à sexta-feira, das 10:00 às 19:00 e aos sábados, de 10:00 às 14:00. Dentre as principais atribuições, destacamos as principais abaixo: Gerenciar e liderar a equipe e processo de vendas da loja física. Planejar toda a rotina da loja. Dar as orientações adequadas para a equipe de vendas acerca do Plano de Metas Mensal, de forma que todos estejam cientes e pratiquem ações para atingimento das metas de forma coletiva. Elaborar Relatórios de Acompanhamento das Metas, dos Resultados e de Faturamento. Elaborar estratégias para aumento de cadastro de clientes na base atendida, aumento de vendas, algumas práticas de descontos, montagem de kits. Realizar os pedidos dos produtos através do sistema próprio utilizado pela empresa. Acompanhar abertura e fechamento da loja. Participar das seleções para composição de time de vendas. Dar treinamento e desenvolver constantemente a equipe de vendas da loja física. Dar feedbacks constantes visando ao desenvolvimento do time em todas as habilidades e competências a serem trabalhadas. Planejar e controlar férias da equipe de vendas assim como a própria. Controlar atestados médicos e faltas justificadas ou injustificadas, comunicando-se com a Equipe Corporativa da CHICO REI. Definir e controlar a jornada semanal do time de vendas. Manter no radar possiveis pessoas autônomas (freelancers) para praticar substituições pontuais que se fizerem necessárias. Atender aos clientes. Organizar e controlar o estoque de produtos. É desejável ter experiência no âmbito de vendas e/ou comercial, capacidade de resolução e comunicação assertiva.