Gerente De Loja Jr (1)

Detalhes da Vaga

Com certeza tem que ter: Escolaridade: Superior completo em Administração, Moda, Marketing, Economia.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Varejo, Gestão de Negócios.
 Vivência no segmento de varejo de moda, com atuação na liderança.
Conhecimentos em Informática Quais serão suas atividades?
Gerenciar as atividades da equipe, através de reuniões diárias/semanais/mensais, comunicando as estratégias definidas e analisando os indicadores de desempenho de vendas, margem, fornecedor e produto, despesas, padrões e processos, ações de melhorias, posição da concorrência, planejamento, ações promocionais, campanhas e coleções, a fim de atender as diretrizes, alavancar resultados da empresa, qualidade e prazo nas entregas.
Acompanhar os principais indicadores de desempenho das vendas, margem, giro e cobertura por grife, linha e subgrupo, através de reuniões com compras e planejamento, análises dos relatórios de projeção e do OTB, sugerindo ajustes a demanda de venda e estoque, identificando oportunidades com os responsáveis para tomada de decisão de curto, médio e longo prazos, sugerindo planos de ação para abertura de compra e ajustes de carteira, negociação com fornecedores, ajustes de datas de recebimento e controle de estoque, analisando a projeção de vendas e ajustes futuros, visando garantir o desempenho das grifes de acordo as metas planejadas anuais estabelecidas pela empresa.
Gerenciar e planejar as atividades dos assistentes, através de orientações, treinamento e suporte na condução de suas demandas e na definição das prioridades.
Garantir a emissão dos pré-pedidos para envio ao fornecedor e cadastro no sistema, através de controles do line e verificação das definições de produto, endereçamento, estratégia de preço, quantidades e margem, conforme informações da abertura para compra, visando assegurar junto ao fornecedor a reserva de produção e garantia da entrega na data necessária para abastecimento programado nas lojas.
Gerenciar o desempenho de produtos e ciclo de vida, identificando os best sellers para reposição e atuando nos produtos com menor performance de forma a mitigar erros, visando melhorias de coleções futuras, direcionando ações para estilo e produto.
Realizar visitas às lojas, visando avaliação dos estoques, produtos e profundidades, levantamento de informações comerciais com gerentes e colaboradores, exposição e layout das grifes, bem como realizar o acompanhamento do mercado e concorrentes, observando perfil da loja e clientes, precificação e exposição dos produtos.
Planejar as campanhas do calendário promocional com base nas análises de histórico e expectativas do ano para a elaboração de proposta inicial de investimento para cada grife e linha sob sua responsabilidade e posterior apresentação da proposta à direção, garantindo que as mesmas sejam competitivas nos eventos, com produtos corretos, bem precificados, com a quantidade ideal de estoque e que as lojas os recebam no prazo.
Responder pelo desenvolvimento e definição de mix de produtos, campanhas de exposição no line, precificação, juntamente com as áreas comerciais, estilo e operações, avaliando e selecionando todas as amostras de produtos enviadas pelos fornecedores, de acordo com as propostas, diretrizes e critérios estabelecidos com foco no cliente, a fim de apresentar a melhor coleção, com o melhor custo-benefício ao nosso cliente e rentabilidade.
Realizar viagens nacionais para visitas a fornecedores, visando manter parcerias e negociar volumes e peças do line, avaliando desempenho de vendas, buscando referências para melhorias nos processos, identificando oportunidades nas fábricas para o desenvolvimento de coleções e atendimento as estratégias da empresa.
Participar do planejamento de coleções por linha, grupo e subgrupo de sua área de atuação, incluindo previsão de demanda, margem, giro, mark down, participação de importado, faixas de preço, sortimento ideal de produtos, profundidade, quantidade de modelos, plano fornecedor com base no planejamento comercial e diretrizes, preparando e estruturando planos com as áreas responsáveis, de modo a alavancar os resultados da empresa.
Assegurar o nível adequado de desenvolvimento, atualização e sucessão do capital humano, mediante acompanhamento da evolução do desempenho, seleção de candidatos potenciais, movimentações internas, promovendo assim o crescimento na carreira, motivação e engajamento das pessoas, para atingir os resultados do negócio.
Disseminar a missão, visão, valores, posicionamento e cultura da empresa, bem como a aplicação das políticas internas das áreas, mediante comunicação, acompanhamento e engajamento das equipes, assegurando o cumprimento das ações e alinhamento com as diretrizes da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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