Job descriptionA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.
A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.
Main responsibilitiesGerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;Negociar com fornecedores e parceiros;Realizar abertura e fechamento de caixa;Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S. Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no varejo automotivo;Imprescindível possuir CNH válida;Pacote Office;COMPLEMENTOS: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Salário fixo + comissão. Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS! Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!
LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
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