Job descriptionA Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas. Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.Empresa da SIMPAR, hoje faz parte da Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Aluguel de Carros, Venda de Seminovos e de Gestão de Terceirização de Frotas de veículos leves.A Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!Todos os processos seletivos conduzidos pela MOVIDA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Main responsibilitiesGerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio;Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas;Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade;Negociar com fornecedores e parceiros;Realizar abertura e fechamento de caixa;Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa;Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe;Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços;Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção;Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Experiência em liderança e gestão de pessoas;Desejável vivência sólida no varejo automotivo;Imprescindível possuir CNH válida;Pacote Office;COMPLEMENTOS:Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1;Salário fixo + comissão.Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Licença Maternidade e Paternidade estendidas + Kit nascimento para recém-mamães e recém-papais.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na MOVIDA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Nossa gente tem acesso exclusivo a uma plataforma de descontos em viagens, cultura e entretenimento, serviços, gastronomia, educação e bem-estar.Pela Universidade MOVIDA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
#J-18808-Ljbffr