Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil.
Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos.
Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade.
Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos.
Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves.
Com mais de 6.000 colaboradores, a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado.
Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade!
Aqui, valorizamos as pessoas e a diversidade, garantindo o respeito às diferenças e à igualdade de oportunidades.
/n Ensino Superior Completo; Experiência em liderança e gestão de pessoas; Desejável vivência sólida no varejo automotivo; Imprescindível possuir CNH válida; Pacote Office; COMPLEMENTOS: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
/n Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio; Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de justificativas de atrasos e faltas; Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks, buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade; Negociar com fornecedores e parceiros; Realizar abertura e fechamento de caixa; Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores da empresa; Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação, sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe; Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais, insumos, recursos e serviços; Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de recepção; Auxiliar nos processos seletivos encaminhados pelo time de R&S.