**Descrição**:
Fundada no ano de 2011, a Consiga Empréstimos tem como objetivo oferecer crédito de forma consciente para clientes de todo o País.
Seus principais pilares são a qualidade no atendimento e a busca constante em levar soluções de crédito de forma transparente e honesta.
Com mais de 14 lojas em várias regiões do Brasil, estamos ampliando o time!
Vem fazer parte!
- Gerenciar as operações de vendas do dia a dia;
- Gestão de pessoas (Atendentes de Vendas);
- Acompanhamento/ realizar de rotinas administrativas da equipe: Tratativa de ponto, solicitação de material para loja para demais setores da empresa, boas vindas do novo colaborador, acompanhamento período de experiência, entre outras atividades afins
- Organizar reuniões rápidas (Conversas diárias) com os funcionários para fornecer orientações de incentivo e melhora no trabalho;
- Desenvolver e acompanhar os resultados dos colaboradores;
- Supervisionar as atividades dos colaboradores, afim de garantir a conclusão bem-sucedida das tarefas designadas;
- Identificar problemas relacionadas a funcionários e criar soluções eficazes
- Treinamentos e reciclagens do operacional e técnica de vendas dos produtos comercializados em loja
- Criação/ apresentação de resultados
**Requisitos**:
**Requisitos**:
- Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins;
- Experiência comprovada na gestão de equipes de vendas e atendimento ao cliente;
- Habilidade em elaboração de relatórios de vendas e metas alcançadas;
- Excelente comunicação e habilidade em atendimento ao cliente;
- Disponibilidade para participar de treinamentos e capacitações oferecidos pela empresa;
**Benefícios**:
Assistência médica, Comissões, Plano Odontológico - Coparticipativo, Vale-alimentação