Gerente De Loja | Lojas Claro Ribeirão Preto/Sp

Detalhes da Vaga

Descrição:Mínimo requerido:Formação: Superior/Tecnólogo completo;Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.Desejável Perfil diferencial:Formação: Superior/Tecnólogo completo;Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.Responsabilidades:Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Subgerente

Restaurante admite Subgerente em Botucatu (Vila Real). Auxiliar o gerente na coordenação das atividades diárias do restaurante, supervisionando a equipe e g...


Restaurante - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gerente De Expedição

Empresa de transporte rodoviário admite Gerente de Expedição em Guarulhos (Vila Paraiso). Planejar e executar rotinas de expedição, incluindo coletas, entre...


Empresa De Transporte Rodoviário - São Paulo

Publicado 9 days ago

Gestor De Negócios

Empresa admite Gestor de Negócios em São Paulo (Vila Simone). Planejar, controlar processos de implantações dos serviços de saúde. Preparar estudo de viabil...


Empresa Do Setor Privado - São Paulo

Publicado 9 days ago

Fiscal De Loja

Empresa de segurança e facilities admite Fiscal de Loja em São Paulo. Monitorar o comportamento dos clientes para prevenir furtos. Verificar a conformidade ...


Empresa De Segurança E Facilities - São Paulo

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-12-25T03:19:26.218Z