Gerente De Loja | Lojas Claro São Francisco Do Sul/Sc

Detalhes da Vaga

Descrição:
Mínimo requerido:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;
Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
Desejável Perfil diferencial:
Formação: Superior/Tecnólogo completo;
Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);
Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
Responsabilidades:

Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.

241027020213356395

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Planejamento E Gestão

Temos vaga no Grupo AG Capital! Nosso time está crescendo e você pode fazer parte dele e ser um **AGente da Transformação**! Ao fazer parte do nosso time, ...


Desde Venha Ser Um Agente De Transformação! - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Negócios Pessoa Jurídica - Praia Do

Buscamos um perfil aderente a nossa cultura evolutiva, que tenha o pensamento voltado para o crescimento, que busque constantemente, se relacionar com a comu...


Desde Sicredi - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Líder De Limpeza Neumarkt Shopping

O Neumarkt Shopping traduz aconchego, charme e pioneirismo, pois desde 1993 faz parte do estilo de vida dos blumenauenses proporcionando experiências memoráv...


Desde Almeida Junior - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Gerente De Moda

Gerência de uma loja de roupas próprias, atendimento ao público. Atendimento telefônico, Gestão de vendedores, Gestão de estoque. Controle de caixa e venda...


Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-08T06:19:36.127Z