Gerente De Loja | Lojas Claro São Paulo Shopping Boa Vista/Sp

Detalhes da Vaga

Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo;Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.  Desejável Perfil diferencial:Formação: Superior/Tecnólogo completo;Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja. Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais. Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe. Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas. Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes. Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja. Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional. Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos. Administrar indicadores de satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 3 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T03:24:17.302Z