Gerente De Loja Lojas Claro São Sebastião/Sp

Detalhes da Vaga

Mínimo requerido:
Formação:
Superior/Tecnólogo completo;
Área de Formação:
Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas;
Cursos:
Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes;
**Experiência**:
Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares;
Outros:
Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
Desejável Perfil diferencial:
Formação:
Superior/Tecnólogo completo;
Cursos:
Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico);
**Experiência**:
Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.
Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo comcomprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como:
abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos:
operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja

Responsável pela gestão de loja do segmento esportivo, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas. **Requisit...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Gerente De Desenvolvimento Da Rede Itinerante

Estamos comuma posio Afirmativa para Mulheres Negras de Gerente de Desenvolvimento daRede Itinerante Por que essa uma vaga direcionada a pessoas negras? Voc ...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Software Staff Manager

Who we are BD is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the mu...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Supervisor

Deverá visitar e vistoriar 13 municípios a cada 15 dias cada dentro do horário de segunda, quarta e sexta das 8h00 às 12h00. Benefícios Registrado no sistema...


Alagoas

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-09T22:53:58.347Z