Gerente De Loja | Lojas Claro Taubaté/Sp

Detalhes da Vaga

Mínimo requerido: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Área de Formação: Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas; Cursos: Técnicas de Vendas, Liderança e Gestão de equipes; Experiência: Mínimo 1 ano como Gerente no ramo de varejo ou cargos similares; Outros: Habilidade digital (Manuseio de computador, celular e outros aparelhos digitais), Pacote office e Excel nível básico.
  Desejável Perfil diferencial: Formação: Superior/Tecnólogo completo; Cursos: Atendimento ao Cliente, Técnicas de vendas, Fluxo de caixa, controle de estoque, pacote office (Excel nível básico); Experiência: Acima de 1 ano de Experiência como Gerente de loja.  Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.  Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.  Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Project And Program Manager - (New

Project and Program Manager - (New Business/Investments) Equinix is the world's digital infrastructure company, operating 245+ data centers across the globe...


Equinix - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Condomínio Júnior

Gestão de áreas administrativa, informática, serviços gerais, compras/suprimentos, levantamento e equalização de orçamentos em geral; Conhecimento avançado d...


Divulga Vagas - São Paulo

Publicado 2 days ago

Gerente De Área - Sp

**Sobre a vaga** Irá trabalhar como **Gerente de - rea** na região de _SP_ e será responsável pela condução dos clientes Carrefour e Big. Como principais re...


Danone - São Paulo

Publicado 2 days ago

Planejador Sênior

Venha fazer parte do nosso #time e construir uma história! Sua missão na Cury: Fazer o acompanhamento físico financeiro das obras, visando o cumprimento de p...


São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-27T06:50:29.412Z