Curso superior em administração ou afins, ou ainda, em farmácia Conhecimento em Legislação Farmacêutica Conhecimento em Informática Disponibilidade de horário Disponibilidade de trabalho em finais de semanas e feriado.
Atendimento ao Público · Assegurar o cumprimento dos procedimentos da loja, por meio da organização, monitoramento dos prazos de validade dos produtos, precificação, manutenção do estoque da loja, materiais e condições prediais, além de controles internos; · Supervisionar e participar das contagens de levantamento do estoque físico; · Realizar pedido de produtos e medicamentos à distribuição central ou aos fornecedores específicos; · Efetuar e controlar a transferência interna de documentos fiscais relativos ao estoque; · Gerir pessoas, por meio de recrutamento, seleção, contratação e desligamento dos colaboradores, quando necessário, além de treinamentos, feedbacks, avaliações de desempenho e produtividade, bem como o acompanhamento das rotinas diárias dos mesmos e suas jornadas de trabalho; · Fazer cumprir as políticas internas da empresa; · Controlar os custos da loja, envolvendo materiais de consumo, despesas com água, luz, telefone, além de despesas com pessoal e outros gastos decorrentes do funcionamento da loja; · Realizar visitas à empresa e entidades/associações objetivando a abertura de novos contratos de convênios; · Controlar o cumprimento geral das metas de vendas e demais índices estabelecidos: desconto, média cliente, venda adicional, genérico e outras metas que venham a ser estabelecidas; · Controlar, junto a equipe de vendedores, o cumprimento individual de vendas e dos demais índices estabelecidos: desconto, média cliente, venda adicional, genérico e outras metas que venham a ser estabelecidas; · Atender clientes, realizando vendas e solucionando possíveis problemas decorrentes de vendas realizadas na loja; · Autorizar admissões, demissões, transferências de colaboradores, férias, alterações de jornada de trabalho, comunicando-se ao setor de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal; · Conferir retiradas do caixa da loja para depósitos bancários, assinando o comprovante de retirada e providenciando o depósito no banco, anexando os comprovantes ao caixa do dia; · Providenciar a retirada ou renovação de alvarás, licenças e outros documentos legais para o pleno funcionamento da loja sob sua responsabilidade; · Autorizar a realização de hora extra, quando necessário; · Controlar a atualização de documentação relativa aos funcionários da loja: vale transporte, exames médicos, férias, licenças para tratamento de saúde e afins; · Controlar as atividades de tele-entrega, mantendo os prazos combinados com os clientes; · Coordenar e orienta todos os processos de venda da loja, seja em vendas normais como em vendas promocionais; · Contribuir na organização da loja e depósito para que se mantenham limpos e ordenados; · Acompanhar e orientar a equipe quanto à exposição dos produtos nos pontos de vendas, mantendo o layout adequado à satisfação das necessidades dos clientes; · Gerenciar recursos materiais e financeiros, contratos e projetos de interesse da empresa, na loja sob sua responsabilidade; · Atender clientes, aviar receitas médicas considerando que, quando houver dúvida quanto á prescrição de qualquer medicamento (letra, dosagem, posologia, produto em falta no mercado ou divergências na Portaria 344 ANVISA) o aviamento somente poderá ser efetuado após o contato com o profissional médico e acompanhamento do Farmacêutico; · Anotar a posologia dos medicamentos, conforme receita médica, na embalagem do medicamento, corretamente e com letra legível; · Supervisionar a equipe de trabalho quanto à assiduidade, pontualidade, uniforme, aparência pessoal, organização e limpeza do local de trabalho, orientando quando não estiverem de acordo com as políticas estabelecidas;