Somos uma das maiores cooperativas do Brasil e nossa missão é oferecer aos mais de 39 mil cooperados as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
Formamos um time com mais de 3.200 colaboradores comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis. Com mais de 180 unidades de negócios , localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.
ACREDITAMOS QUE INVESTIR EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZ TODA A DIFERENÇA!
O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus e Credicitrus FAÇA PARTE DO TIME COOPERCITRUS!
Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.
Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos " crescer como um todo" .
E você pode fazer parte desse time!
DIVERSIDADE E INCLUSÃO A Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
#coopercitruscrescercomoumtodo /n O que você precisa ter: Formação superior em Administração, Marketing, Engenharia Agronômica ou áreas correlatas.
Experiência prévia em cargos de gestão de vendas, preferencialmente no setor de máquinas agrícolas ou automotivo.
Habilidade comprovada em liderar equipes e atingir metas de vendas.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Conhecimento em gestão de serviços de pós-venda será um diferencial.
Capacidade de análise de mercado e definição de estratégias comerciais.
/n Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia aqui: Atingir Metas de Vendas: Desenvolver e implementar estratégias para atingir e superar as metas de vendas estabelecidas.
Analisar o mercado, identificar oportunidades de crescimento e adaptar as táticas de venda conforme necessário.
Gerenciar Serviços de Pós-Venda: Garantir a satisfação dos clientes, coordenando e supervisionando os serviços de pós-venda.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe técnica para solucionar problemas, manter a qualidade do atendimento e promover a fidelização dos clientes.
Liderar a Equipe Interna: Gerenciar e motivar a equipe de vendas e de suporte interno, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e orientado para resultados.
Oferecer treinamentos, suporte e feedback para garantir o desempenho e o desenvolvimento contínuo da equipe.
Reportar para a Matriz: Manter uma comunicação clara e constante com a Matriz, fornecendo relatórios detalhados sobre o desempenho de vendas, feedback do mercado e quaisquer questões operacionais relevantes.
Implementar as diretrizes e estratégias definidas pela Matriz em nível local.
Gestão do Estoque: Monitorar e gerenciar o inventário de produtos, assegurando que a loja tenha um mix de produtos adequado para atender às demandas do mercado local.
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