Gerente De Loja - Padaria Pet Campinas - Sp

Detalhes da Vaga

GERENTE DE LOJA - PADARIA PET CAMPINAS - SP A Padaria Pet busca de pessoas com experiência em gerenciamento de vendas e vendas, caso tenha experiência no ramo PET será um diferencial, organização e que priorize as tarefas diárias para o bom andamento do setor. Uma forte capacidade de assumir o controle e cumprir prazos apertados garantirá seu sucesso nesta função.   Responsabilidades e atribuições: Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa; Verificar e-mails e dar encaminhamento às pendências do dia; Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe); Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas; Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados, motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo; Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitado; Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas; Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento); Prestar suporte no caixa (tirar horário de almoço dos caixas); Dar feedback cotidiano para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado; Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe; Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências; Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja); Enviar planilha de estoque de embalagem, materiais diversos e informativo de vendas; Conferir e coordenar o remanejo de produtos; Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade; Propor ações de marketing (parcerias) e enviar planejamento de ações semanais para a supervisão; Enviar planilha de indicadores diários no fechamento do caixa; Enviar planilha de batimento de metas (vendas). Qualificações: · Cursando ensino superior, será um diferencial.   O que oferecemos: · Salário: R$ 1.810,00 + Gratificação de Cargo de Confiança  · Benefícios: Vale Transporte e Vale Refeição/Alimentação · Regime de contratação: CLT (Efetivo) · Horário: Segunda a Sábado das 09:00 às 19:00 com folgas aos Domingos e feriados. Obs: Preencher os dados solicitados, como as 3 ultimas experiencias, endereco completo, estado civil e pretensão salarial ou enviar seu currículo em PDF para os seguintes  esse e-mails: /


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Consultor De Vendas

Empresa de cosméticos e perfumes admite Consultor de Vendas em Tramandaí. Atender e receber os clientes de forma cordial e atenciosa, oferecendo um atendime...


Empresa De Cosméticos E Perfumes - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Vendedor

Comércio de móveis admite Vendedor em Capão da Canoa. Receber e atender clientes na loja, identificando suas necessidades e oferecendo soluções adequadas em...


Comércio De Móveis - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Assistente Comercial

Empresa admite Assistente Comercial em Canela. Conduzir, acompanhar e se necessário auxiliar no processo de fechamento de vendas. Recebimento de valores (ca...


Empresa Do Setor Privado - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Analista Comercial

Empresa fabricante admite Analista Comercial em Porto Alegre (Navegantes). Responder e-mails. Lançar pedidos e cotações. Pós-venda e acompanhamento de entre...


Empresa Fabricante - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T12:58:37.736Z