NOSSA HISTÓRIA Nossa história começou em 1986, com um pequeno negócio familiar, fundada pelo casal Arcílio e Vera Olivo.
Após 20 anos de experiência na área de confecção com moda infantil, nasce em 2006, a Lança Perfume .
O crescimento exponencial obtido pela marca e sua relevância no mercado elevou a La Moda a outro patamar, possibilitando a construção de novas marcas para atender diferentes públicos, em 2016 a My Favorite Things e em 2021 a Amarante do Brasil.
A La Moda tem como propósito levar emoção à vida das pessoas e conta, atualmente, com cerca de 1000 colaboradores.
O Grupo possui a matriz instalada em Criciúma/SC, unidades nas cidades de Nova Veneza/SC, dois Showroons de vendas direta, nas cidades São Paulo/SP e Goiânia/GO, além de 22 lojas próprias a nível nacional.
NOSSO JEITO LA MODA DE SER Nossos valores são nossos princípios inegociáveis.
Uma escolha genuína.
Acreditamos que podemos fazer o trivial de um jeito totalmente diferente e extraordinário.
Nossos valores norteiam nossas ações e, baseado neles, tomamos nossas decisões.
Sendo eles: Aprender e Ensinar; Sonhar Alto, Inconformismo, Colaboração, Surpreender.
/n Experiência em gestão de equipes; Graduação completa ou em andamento em administração, gestão comercial, moda, marketing e áreas afins; Experiência em gestão de indicadores, gerenciamento de equipe e processos operacionais de loja; Ter experiência em moda será um diferencial atrativo; Conhecimentos em ferramentas OMNI.
/n A pessoa que ocupa a função de Gerente de loja é responsável por: Dinâmico e apaixonado por moda, que seja capaz de liderar equipes, promover a excelência operacional e impulsionar resultados excepcionais.
Nossa loja é um espaço dedicado não apenas à venda de produtos, mas também à criação de experiências memoráveis e levar emoção à vida das pessoas.
Responsabilidades e objetivos : principais atividades e entregas esperadas da posição.
• Habilidades de liderança, com capacidade de motivar e desenvolver equipes.
• Forte compreensão de estilo, moda e tendências atuais.
• Conhecimento em técnicas de vendas, incluindo venda consultiva e gestão de carteira de clientes.
• Capacidade de implementar e manter altos padrões operacionais.
• Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de construir relacionamentos sólidos com clientes e equipe.
• Garantir e orientar a equipe de vendas sobre Conversão, Produtividade Loja e Fidelização • Analisar os indicadores e compartilhar com equipe montando estratégias para obtenção de resultados; • Gestão e resolução de problemas; • Contratação de equipe de loja; • Fiscalizar o fechamento diário do caixa; • Garantir processos como DITO, OMNI e venda online; • Ter domínio com venda digital, consignado entre outros • Garantir metas e indicadores de performance • Garantir o funcionamento geral da loja (vitrines; visual da equipe; organização de estoque; exposição de produtos; limpeza da loja; organização dos balcões e cabines).