Gerir a loja para alcançar o alcance das metas estabelecidas, a conformidade na execução dos processos, mantendo os funcionários comprometidos e motivados; conferir os documentos dos clientes referentes às vendas realizadas; planejar ações de ataque à base; elaborar e implementar plano de ação para alcançar ou melhorar os resultados da loja; promover o desenvolvimento dos colaboradores de sua equipe; realizar campanhas motivacionais; manter atualizado o quadro de vendas; realizar o fechamento do caixa da loja; garantir o padrão de organização da loja e de apresentação pessoal dos colaboradores.
**Responsabilidades e atribuições**
Conferir e organizar a documentação necessária à composição do CAPALOTE, bem como o atendimento dos prazos de envio dos documentos.
Em caso de pendência de documentação fiscal, direcionar ao vendedor responsável.Planejar e implementar ações com parceiros e clientes, tais como: ações para ataque à base, parcerias com lojas, ações externas, etc.Gerir os resultados alcançados pela loja, elaborando planos de ação e ações de melhoria da performance da equipe.Promover o desenvolvimento das competências comportamentais sinalizando pontualmente com relação à postura no ambiente de trabalho.Realizar campanhas motivacionais e reuniões pontuais, diárias e mensais, para que os resultados sejam alcançados.Manter atualizado o quadro de vendas.Realizar o acompanhamento das parciais de vendas e o envio destas informações para o Supervisor.Conferir a documentação exigida para validação de contratos de vendas e/ou prestação de serviços.Realizar a contagem semanal do estoque, receber mercadorias, conferir notas fiscais e lançar os produtos em sistema.Orientar e garantir o cumprimento dos procedimentos RACO, operadora/empresa, bem como a conformidade nos processos.Realizar a devolução de mercadoria a cliente DOA.Acompanhar o price.Orientar e esclarecer dúvidas dos vendedores no momento da venda em relação à argumentação, documentação exigida, contratos, postura e lançamento no sistema.Realizar leitura de comunicados e canal do varejo diariamente.Realizar solicitação de insumos para limpeza e abastecimento de materiais de escritório, bem como solicitar e higienização do bebedouro.Realizar o fechamento do caixa, depositar o valor e realizar os devidos lançamentos no sistema.Controlar o fundo fixo da loja.Realizar a transferência de mercadoria com defeito ou por baixo giro à logística.Garantir o cumprimento do padrão de apresentação pessoal (uniformes) e do registro eletrônico da frequência.Avaliar o desempenho dos seus colaboradores;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo.
- Pacote Office nível intermediário.
- Experiência com vendas, negociação, novos negócios;
- Experiência em Gestão de Processos e Gestão de Pessoas;
**Informações adicionais**
- Apoiamos e incentivamos a autenticidade, você sendo você;
- Sua saúde importa!
Vem ser Gympass e melhorar a qualidade de vida!
- Convênios com Instituições de Ensino Superior, para você alavancar suas qualificações;
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Para nós a diversidade fortalece e a inclusão estabelece!
Vem fazer a diferença, #VemSerComm!
Somos a maior e mais sólida rede de tecnologia em produtos de telecomunicações do Brasil com 25 anos no mercado, representada pelas marcas **Comm, MDX e Terra Fibra, **e atuamos como um dos maiores parceiros no Varejo e na Conectividade com a operadora Vivo.
Oferecemos aos nossos clientes, através da nossa marca **Comm**, a maior oferta de produtos, serviços e soluções em tecnologia, nas mais de 170 lojas próprias de varejo, distribuídas nos principais shoppings centers de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, no atendimento com mais de 500 consultores PAP e com nossa operação de vendas B2B para PME (Pequenas e Medias Empresas).
Marcamos presença online com nosso e-Commerce da Comm e All Seller, oferecendo aos consumidores a experiência com os mais variados produtos de qualidade.
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No Brasil estamos presentes em 11 das maiores redes de varejo e nos destacamos pela nossa estratégia de capilarização de cobertura nacional e atendimento, e pela eficiência e assertividade de atendimento aos varejistas loc