Na Allied valorizamos a Diversidade de pessoas e pensamentos.Atuamos com práticas inclusivas e em todas as nossas posições abertas consideramos pessoas com deficiência.Somos uma empresa de capital aberto que atua nas frentes de negócio de Distribuição, Serviços Financeiros, Varejo Físico e Varejo Online.Na Distribuição, conectamos os fabricantes com consumidores através da nossa expertise logística, em serviços financeiros temos nossa plataforma de crédito Soudi, no Varejo Físico operacionalizamos as Lojas Samsung e no Varejo Digital estamos presente nos principais marketplaces operando também nossos e-commerces próprios Mobcom e Trocafy.Fomos certificados como Empresa Top Employer por 5 anos consecutivos, o que reitera a importância das nossas pessoas.Fazemos parte de um mercado dinâmico e quem trabalha conosco tem de ser apaixonado por resultados, gostar de autonomia e ter visão de dono.Somos mais de 1.200 colaboradores trabalhando juntos com o mesmo propósito: levar o universo digital ao alcance de todos!Fazemos parte de um mercado dinâmico, competitivo.Quem vem com a gente, tem de ter esse espírito apaixonado por resultados, gostar de ter autonomia, ser comprometido.Queremos a sua curiosidade, sua vontade de crescer e liderar conosco.Topa vir com a gente?Qual será o seu desafio e responsabilidades?Gerenciamento e orientação de equipes de vendas garantindo excelência em vendas consultivas; Superar as metas de vendas e estabelecer metas diárias; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Supervisionar as vendas ajudando a corrigir a argumentação e agregando serviços; Realizar análise de relatórios e indicadores necessários à boa gestão da Loja e alcance dos objetivos estabelecidos; Planejar e garantir a realização dos treinamentos da equipe sob sua gestão; Implantar as ações de desenvolvimento de pessoas, engajamento e procedimentos de administração de pessoal da empresa (avaliações, entrevistas, desligamentos, férias, etc.)e escala de trabalho; Orientar as equipes através de feedbacks constantes sobre a qualidade da entrega, apresentação pessoal e comportamento; Garantir a abertura e fechamento da loja e do caixa de acordo com as normas e procedimentos da empresa; Verificar aspectos gerais de infraestrutura (testar alarmes, planograma, etc.); Garantir os padrões de imagem institucional, zelando pela imagem da loja; Acompanhar e orientar a fiscalização sobre a contagem de estoque semanal e recebimento de produto.O que você precisa saber?Ensino Superior completo ou em andamento Gestão de Pessoas & Liderança de equipes; Disponibilidade de horário (escala 6x1 incluindo finais de semana); Ser apaixonado por pessoas e tecnologia; Modelo de trabalho da vaga: Presencial O que nós podemos te oferecer Salário fixo + comissão · Assistência médica · Assistência odontológica · Gympass · Programa de desconto em medicamentos ·· Empréstimo consignado · Convênio com empresas parceiras · Horário flexível · Bebê - programa de acompanhamento médico para mamães e papais · Seguro de Vida · Vale-Refeição e/ou Alimentação · Vale-transporte Os benefícios podem variar de acordo com as unidades de atuação e unidades de negócio.Conectar negócios, produtos, serviços é isso o que a gente faz.Conectar pessoas nos inspira.Local de trabalho: Santos, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos