PRINCIPAIS ATIVIDADES: O Gerente de loja tem como principal responsabilidade executar as estratégias de negócio, a fim de garantir a entrega das metas financeiras e de qualidade, garantir a satisfação dos clientes, com base em treinamento das equipes de atendimento e vendas, além de trabalhar no controle dos produtos e controle financeiro, minimizando custos e riscos desnecessários.Apresentar metas e prazos para as equipes, desde as administrativas até as equipes de vendedores;Garantir a entrega da meta em todos os indicadores;Realizar reuniões matinais diárias para informar e motivar os colaboradores;Fazer a gestão das pessoas, administrando conflitos;Controle de Pontos;Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback;Garantir a Jornada do Cliente;Garantir a entrega da meta na pesquisa TDNA;Atuar na linha de frente no atendimento ao cliente;Garantir a execução das Políticas e Procedimentos;Garantir a execução do Plano Comercial;Garantir os índices de qualidade estabelecidos;Manter a loja em excelente condição estrutural e os padrões de merchandising visual;Garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de começarem a desenvolver o trabalho sozinhos;Apresentar relatórios com a produtividade de cada colaborador e da equipe como um todo;Abrir e fechar o caixa da loja;Reportar os acontecimentos e relatórios ao seu gestor imediato.REMUNERAÇÃO: SALÁRIO FIXO COMERCIAL + 40% DE CARGO DE CONFIANÇA TOTALIZANDO R$2.400BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO 1500, PREMIAÇÃO (VARIANDO DE 1500 A 3000), PLANO ODONTOLÓGICOHORÁRIO: SEGUNDA A SEXTA 07:30 AS 18:00, SÁBADO 07:30 AO 12:00AMBIENTE: AMBOS OS SEXOSForma de Contratação Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção#J-18808-Ljbffr