Gerente De Loja Salvador-Ba

Gerente De Loja Salvador-Ba
Empresa:

Facell



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.

Atualmente, o grupo possui 26 lojas espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.

Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.

Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Nordeste

Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.

Negócio: Certeza da melhor escolha!

A Facell te convida a conhecer um universo cheio de possibilidades. Nós estamos de portas abertas para te receber.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a execução das estratégias e diretrizes para comercialização dos produtos da empresa junto aos consultores de vendas;
- Garantir a excelência da qualidade no atendimento ao cliente e qualidade TIM;
- Acompanhar a _performance_ dos consultores de vendas vinculados a respectiva loja, objetivando o alcance das metas estabelecidas;
- Executar em conjunto com a gerência as ações para motivação e estímulo aos consultores;
- Monitorar o lançamento das vendas realizadas individualmente por cada consultor;
- Monitorar constantemente as condições de apresentação e exposição dos produtos na loja;
- Realizar em conjunto com a gerência treinamentos junto à equipe de vendas quando necessário;
- Acompanhar e se capacitar quanto ao surgimento de novas tecnologias, planos e ofertas no segmento de telefonia móvel e produtos/serviços relacionados;
- Substituir a gerência de loja quando requerido;
- Apoiar a gerência no acompanhamento de BI da respectiva loja e indicadores de reversões;
- Garantir que os consultores padrinhos obedeçam ao cronograma de treinamento com os seus afilhados;
- Acompanhar a performance dos consultores novatos;
- Substituir o caixa da loja quando necessário;
- Realizar inventario ;
- Organização de loja;
- Capacitar e desenvolver os consultores de venda;
- Realizar matinais e vespertinas;
- Criar ações de vendas para alcance de resultados.

**Requisitos e qualificações**
- Experiência com vendas em loja de shopping;
- Experiência com gestão de pessoas e equipe comercial;
- Superior completo em administração, gestão comercial ou áreas afins;
- Disponibilidade de horários;
- Habilidades com trabalho em equipe;
- Conhecimento em Informática e atendimento ao cliente;
- Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Estratégia de vendas, planejamento e organização.

**Informações adicionais**
- Salário R$2.334,16;
- Ajuda de custo R$800,00;
- Plano de saúde Hapvida (adesão após 3 meses);
- Plano odontológico Bradesco (adesão após 3 meses);
- Comissionamento: média de R$2000,00;
- Totalpass;
- Day off.

Criado no ano de 2003 de um projeto ousado de seus fundadores, o grupo Facell se tornou uma das grandes parceiras da Tim, hoje reconhecida no mercado nacional pela qualidade do serviço prestado e performance de seus profissionais. Aqui, os desafios são transformados em oportunidades para nossos colaboradores. E para quem acredita no nosso objetivo, o caminho é a realização profissional e pessoal.

Atualmente, o grupo possui 26 loja mais um setor direcionado ao Canal Digital. Nossas lojas estão espalhadas por 3 estados do nordeste: Ceará, Bahia e Rio Grande do Norte, e mais de 300 funcionários. A sede administrativa é localizada em Natal e conta com profissionais preparados para dar suporte nas áreas de desenvolvimento, logística, financeiro e gerencial. Auxiliando assim os colaboradores no alcance dos resultados.

Missão: Promover experiências em tecnologia e conectividade para os nossos clientes.

Visão: Ser número 1 em qualidade e produtividade na Tim Brasil em todos os PDV´S até o ano de 2024.

Valores: Compromisso em atender com excelência, foco no resultado, desenvolvimento humano, humildade e energia.

Negócio: Certeza da melhor escolha!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Loja Salvador-Ba
Empresa:

Facell



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Pcp

GERENTE DE PCP Local: Fortaleza, Ceará Empresa: Agirh Data: Hoje REQUISITOS: Nível superior completo em Engenharia de Produção, Processos Gerenciais, Adminis...


Desde Agirh - Bahia

Publicado 11 days ago

Líder De Controle De Qualidade

Job descriptionEstamos em busca de gente boa em assuntos da Qualidade e gestão de pessoas.O setor da Qualidade é o responsável por toda a análise dos produto...


Desde Rh Em Ação - Bahia

Publicado 11 days ago

Gerente De Operação De Mina - Tapira/Mg

Gerente de Operação de Mina – Tapira/MGPeríodo de inscrição até: 27/09/2024Esta posição reporta para: Gerente Geral de UnidadeQuais serão suas responsabilida...


Desde The Mosaic Company - Bahia

Publicado 11 days ago

Supervisor Operacional - Cd Camaçari

Job descriptionVocê busca um lugar para aprender e contribuir? Venha fazer parte do time Leo Madeiras.A Leo Madeiras é uma das maiores distribuidoras de prod...


Desde Leo Madeiras - Bahia

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-10-16T23:38:58.466Z