Ser o responsável em gerir equipes com foco em aplicação de processos, atendimento ao cliente e entrega de resultados, promovendo a cultura daEmpresa, engajamento das equipes e comprometimento com desempenho e produtividade ligados aos seus cargos. Ser provedor de orientações e visão deseu mercado de forma estratégica para as áreas da matriz, propondo ideias e ações para impulsionamento de resultados e melhorias. Ter capacidadede formar novos líderes, oferecendo capital humano para futuros projetos da empresa. Atuar com responsabilidade de gastos, visando maiorlucratividade do negócio, atento a prevenção de perdas e controle dos processos. Zelar pelo nome da Marca frente a sociedade, clientes ecolaboradores, posicionando-se como dono do negócio.
**Principais Atividades**:
Planejar e controlar a execução dos trabalhos de seus subordinados no dia-a-dia da loja;
Realizar reuniões de alinhamento diários ("Bom dia e Boa tarde") e mensais;
Planejar e controlar escalas de horários e zoneamento da loja, garantindo áreas cobertas para atendimento ao cliente;
Aplicar checklist operacional diário, antes e após o funcionamento da loja, verificação de sistema, operação, limpeza, equipe;
Atualização do quadro metas e orientação para a equipe
Fazer controle estratégico do estoque e realizar pedidos conforme a necessidade da loja;
Supervisionar o recebimento de mercadorias a fim de manter o estoque atualizado e organizado por separação de setore e produtos, facilitando oabastecimento necessário
Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor e de cada vendedor, a fim de medir a produtividade e comprometi
- mento no trabalho doseu pessoal;
Analisar as vendas, observando demandas dos produtos, classificando o giro de mercadorias a fim de contribuir com o setor de compras;
Responsavel em selecionar e contratar equipe, fechamento de quadro conforme meta de QLT;
Responsavel em treinar, desenvolver e avaliar no período de experiência os colaboradres;
Responsavel em planejar e aplicar a integração de novos colaboradores
**Habilidades e Competências**:
Possuir experiência aplicada e com entregas expressivas de resultados, conhecimento de processos e desenvolvimento de equipes;
Atua em operações de médio porte;
Disponibilidade para mudanças de regiões.
Formação Superior (em andamento ou concluída)
Experiência de 2 anos em gerência de lojas.
**Local de Trabalho: Santana do Livramento/RS**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)