Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / ShoppingNível hierárquico: GerenteLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESRealiza o controle financeiro da loja, acompanhando o faturamento e controlando despesas geradas diariamente através de sistema CRM.Realiza o controle do estoque da loja, sendo responsável pela guarda dos insumos disponíveis para venda, garantindo a acuracidade e prezando pelo patrimônio da empresa.Atua com a gestão administrativa da loja, controlando a escala de colaboradores, ponto e documentação para garantir o bom funcionamento.Recebe a meta de faturamento do supervisor e distribui para a equipe, acompanhando diariamente, semanalmente e mensalmente os resultados e desempenho dos colaboradores.Acompanha o desempenho dos colaboradores e realiza feedback para contribuir com seu desenvolvimento.Busca novas estratégias e executa planos de ação com apoio do supervisor para alcançar melhores resultados.Desenvolve ações e campanhas internas com apoio do superior para alavancar o resultado da equipe visando o atingimento de metas.Realiza a contratação e desligamento de colaboradores, com apoio da supervisão e do RH, sempre que necessário, para manter o headcount da loja.Responde pelas auditorias da loja, garantindo que todos os procedimentos sejam cumpridos.Asegura que o padrão de atendimento seja cumprido pelos vendedores, garantindo a experiência do cliente.Oferece suporte aos colaboradores que atuam no salão de vendas nas negociações com clientes.Acompanha quantitativa e qualitativamente todas as vendas realizadas para evitar desvios ou baixas em vendas.REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior em andamento;Experiência em Administração de Loja;Vivência na área comercial;Vivência com gestão de pessoas.BenefíciosVale transportePlano de saúdePlano odontológicoSeguro de VidaVale Refeição
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